Após uma mudança de cidade com sua família uma jovem de cabelos castanhos claros e olhos Âmbar, no auge dos seus 19 anos e uma curiosidade vasta vai explorar um pouco o seu novo bairro de preferencia as arvores chamativas perto de sua casa, Ela se depara com um espelho um tanto quanto incomum no interior de uma pequena caverna, localizada no coração de uma floresta fechada.
O espelho, mais do que um simples objeto, parece pulsar com energia e promessas de aventura. Ela hesita por um momento, olhando para o reflexo que parece distorcer o espaço e o tempo. Seu coração bate acelerado, e a curiosidade vence o medo. Com um passo decidido, ela atravessa o espelho.
O mundo do outro lado é diferente de tudo o que ela já viu. As árvores são altas e retorcidas, com folhas que brilham como estrelas. Criaturas mágicas espreitam entre os arbustos, olhos curiosos fixos nela. O ar é carregado com o aroma de ervas e mistérios antigos. A jovem percebe que não está mais em seu mundo, mas em algum lugar entre os véus da realidade. Ela sorri, sentindo-se parte de algo maior.
Seu cabelo, agora iluminado por uma luz dourada, parece refletir a magia que a envolve. Ela decide explorar, seguindo um trilha de pedras que serpenteia pela floresta. Cada passo a leva mais fundo no desconhecido, e ela se pergunta quais segredos essa terra mística guarda. Talvez ela encontre respostas para perguntas que nem sabia que tinha.
Enquanto caminha, a jovem sente que está prestes a embarcar em uma jornada épica. O espelho místico, agora atrás dela, permanece como um portal entre dois mundos. Ela não sabe o que a espera, mas está determinada a descobrir. E assim, com o cabelo castanho claro brilhando sob o sol filtrado pelas folhas, ela segue adiante, pronta para desvendar os mistérios e maravilhas desse lugar encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida: Através Do Espelho.
FantasyApós uma mudança de cidade com sua família uma jovem de cabelos castanhos claros e Olhos da cor Âmbar, no auge dos seus 19 anos e uma curiosidade vasta vai explorar um pouco o seu novo bairro de preferencia as arvores chamativas atrás de sua casa, E...