Personagens. *^^*

11 2 0
                                    

Aurora: nossa pequena e curiosa personagem principal é uma jovem adulta com 19 anos que tem uns olhos chamativos de cor Âmbar ,na aparência parecida com a sua Mãe na juventude, mas com traços da personalidade do seu Pai, curiosidade muito aflorada, gosta de se aventurar e caminhar por entre florestas e acampar com seus amigos, conhecer pessoas novas e colecionar pedrinhas achadas pelo seu caminho.

{ as vezes só precisamos deixarmos nossa curiosidade vencer para nos mostrar como viver Mãe, não deixarei minhas obrigações de lado, apenas me deixe ser eu mesma por favor.

:

:

Anna: A Mãe da família carinhosa, preocupada, mas como toda pessoa medrosa, de que descubram o seu passado, a sua verdade, uma mulher de aproximadamente 45 anos, cabelos castanhos claros e olhos castanhos cor de Mel.

{Eu Te Amo filha, mas é hora de se tornar responsável. }

:

:

Charles: O Pai da família com seus 48 anos é astuto, curioso, aventureiro, bondoso, amoroso com sua esposa e filhos, apoia qualquer coisa que vier dos seus filhos, mas a cima de tudo respeitável com suas responsabilidades querido por todo o bairro, sabe guardar segredos de todos que vão conversar e se abrir com ele.

{ Você sabe o quanto nós te amamos, mas precisa escutar mais a sua Mãe, seja lá o que tem nesse bosque tente não ir mais, eu me preocupo com você filha, apesar de querer acampar com vocês qualquer dia desses nesse lugar e nos fortalecermos aqui como a família que somos.}

:

:

Carl: o filho mais novo e o protegido de Aurora, Carl ele é um garoto calmo, inteligente, amoroso, supreendentemente capaz de mover céus e terra por qualquer um de sua família, uma de suas pessoas favoritas e quem ele admira é sua irmã mais velha, ao seus olhos ela é forte e corajosa, Carl apesar de ter apenas 10 anos consegue ter uma conversa inspiradora com qualquer pessoa ao seu redor.

{ Eu quero ir com você não importa para onde mas eu quero ir, por favooooooor me leva :( eu Juro que não conto para a mamãe que você todo dia vai no bosque.}

N/A: Essa é a primeira história que estou escrevendo e de fato publicando, espero que gostem, ela veio do nada na minha cabeça e achei superinteressante para compartilhar, se houver qualquer erro por favor comunicar pois estou aqui para aprender c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Essa é a primeira história que estou escrevendo e de fato publicando, espero que gostem, ela veio do nada na minha cabeça e achei superinteressante para compartilhar, se houver qualquer erro por favor comunicar pois estou aqui para aprender com meus próprios erros, sintam-se a vontade. qualquer coisa se não der certo essa história eu apago e finjo que nada aconteceu kkkkkkk

PLAGIO E CRIME POR FAVOR NAO COPIE ALGO QUE E CRIAÇAO DE OUTROS AUTORES POIS ISSO DA TRABALHO.

bjss de luz

Aperte os cintos e aproveite a história......

Minha Vida: Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora