Criminal Love Cap 31

18 3 0
                                    

— Marcos,por favor... — ele deferiu um tapa na minha cara e rosnou como um animal raivoso

— EU JÁ MANDEI VOCÊ FICAR QUIETA!

(...)

A imagem do marcos em cima de mim, não saía da minha cabeça,ele me estuprou e usou o meu corpo com toda a raiva do mundo,aquilo me fez lembrar da primeira vez em que eu vivi esse maldito momento na minha vida,só que com o meu pai e logo em seguida,o meu padrasto.

Mais uma vez eu não consegui me defender,marcos me mostrou um lado dele que eu nunca tinha visto antes,mas provavelmente ele estava guardando aquilo para si mesmo, até finalmente explodir em centenas de pedaços e libertar o monstro que ele se tornou na noite passada.

Eu estava morrendo de raiva dele por ter feito aquilo,por ter libertado mais ainda os meus traumas do passado,por me mostrar mais uma vez o quanto um homem pode se tornar um monstro quando não consegue o que quer.

No dia seguinte,eu mal consegui abrir os meus olhos pela dor que eu estava sentindo, não conseguia me lembrar de tudo o que possa ter acontecido,o som dos trovões da cidade chegaram até os meus ouvidos,e quando me dei conta,eu estava em um quarto totalmente diferente do meu,um pouco mais luxuoso,silencioso e não tinha ninguém do meu lado,até que eu escutei a porta sendo aberta e fechada.





— Q-quem é você? — indaguei com uma certa dificuldade, forçando a minha visão embaçada

— Bom dia pra você também,quinzel!

— Jared? É você?

— em carne e osso!

— o que eu...o que eu estou fazendo aqui?... como que eu vim parar aqui? — com um pouco de esforço,eu consegui me sentar na cama

— Essa é a sua nova casa,quinzel!

— Nova casa? Do que você está falando?

— de agora em diante,você irá morar comigo!

— Como é que é? Jared, você andou bebendo por acaso?

— Pelo contrário,eu estou perfeitamente sóbrio!

— de onde diabos você tirou essa ideia maluca de que eu vou morar com você?

— talvez não seja o melhor momento para mim lhe explicar isso,mas acontece que... você foi vendida pra mim!

— Eu fui o que? Jared, será que você pode parar com essa sua brincadeirinha sem graça?

— Eu já disse que isso não é nenhuma brincadeira,quinzel! Você foi vendida pra mim,ou seja,você está presa a mim pelo resto da sua vida!

— de onde você...espera,isso tem alguma coisa haver com o Marcos?

— Uhum,quinzel,isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Você jamais irá sofrer de novo, não vai precisar se preocupar em ter uma vida dupla e cheia de mentiras,você vai ser tratada como uma verdadeira rainha!

— Não...eu não posso aceitar isso! Por que o Marcos me venderia!?

— Não é óbvio,quinzel? O marcos estava me devendo uma quantia de dinheiro altíssima,tentou se esconder de mim para que não me pagasse, então eu e ele fizemos um acordo!

— que tipo de acordo?

— Se ele trouxesse você até mim,eu pouparia a vidinha medíocre dele,e de brinde lhe daria uma boa grana para que ele gastasse como bem quisesse e que nunca mais ousaria te procurar!

— não...ISSO NÃO PODE SER VERDADE! — me levanto e começo a bater em seu peito — o marcos pode ter 500 defeitos,mas ele jamais chegaria a esse ponto! Eu e ele fomos...

— ele segura os meus braços com força fazendo-me parar de bater em seu peito — EXATAMENTE! Vocês dois já FORAM namorados! Mas agora,você é minha mulher e se você ousar dizer a palavra "namorado" junto com o nome dele, você terá uma bela surpresa te esperando!

Criminal LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz