- chapter four

3.1K 257 27
                                    

Boa leitura!

• 🐇 •

— TEM CERTEZA de que ele vai ficar bem?

Seokjin perguntou, olhando para a porta da cabine do banheiro ao qual Taehyung passou seis minutos trancado. Jimin mordeu o lábio apreensivo.

— Eu não sei, mas também não sei o que fazer para ajudá-lo.

Seokjin concordou, se escorando no mármore da pia. Desde que a aula havia começado e Jungkook chamou o azulado para a frente da classe para explicar a matéria o garoto chorava compulsivamente. A cada pergunta que Jungkook fazia, Taehyung se esforçava para explicar sem gaguejar ou soluçar. Isso desesperou o azulado ao ponto dele sair correndo da sala, tendo em sua cola Jimin e Seokjin.

— Talvez devêssemos falar com o diretor?

— O senhor Kim e o senhor Jeon são amigos, nada irá acontecer. — Jimin disse, passando a mão pelos fios desbotados do cabelo.

— Mas isso é injusto! — O Kim mais velho reclamou, batendo o pé no chão. Jimin concordou, suspirando.

Os dois se calaram quando a porta da cabine se abriu e de lá saiu um Taehyung de olhos e nariz vermelhos, o azulado fungava e enxugava o resto das lágrimas que ainda caíam. Ele passou por Seokjin e Jimin, que ainda estavam calados, e foi até a pia, ligando a torneira e lavando as mãos e o rosto. Ele suspirou e se virou para os amigos.

— Vamos voltar para a aula.

— Eu protesto! — Seokjin bateu o pé, inflando as bochechas. — Vamos mesmo voltar para a sala daquele sádico? Isso é errado! Não é porque a escola compactua com isso que também devemos fazer. Taehyung, você vem?

Jimin olhou para Taehyung que olhava para o chão e suspirou novamente.

— Jin está certo Tae. Vamos para minha casa depois da aula, ok? Por ora, podemos nos esconder na arquibancada do ginásio.

Seokjin sorriu animado, se virando para o azulado que ainda estava hesitante.

— Eu não sei meninos. — Abaixou a cabeça, mexendo nos dedos. — Se o Jungkook pegar no meu pé de nov-

— Já teremos feito, mas você não está em condições de voltar para a sala e encarar aquele sádico. — O acastanhado disse, pegando a mão do azulado e dando um leve aperto, demonstrando apoio. — Somos seus amigos, vamos cuidar de você, certo?

Jimin logo se juntou ao aperto.

— Sim Tae, estaremos lá por você. — O azulado sorriu, os olhos úmidos novamente.

— Jeon vai me culpar por você estar fazendo isso.

— Não importa. Você é mais importante que um esporro. — Sorriu, confortando o azulado. — Vamos?

Taehyung concordou, entrelaçando os dedos com os dois. Logo o trio estava correndo até o ginásio rindo.

[...]

Jungkook estava soltando fogo pelas ventas.

Fazia vinte minutos que havia voltado da ronda que fez na escola inteira a procura de Jimin e não achou o garoto. Os alunos já sabiam que o professor estava muito irritado e a prova disso era o teste surpresa que o professor passou em cima da hora. Seus dentes estavam cerrados, a mandíbula trancada e os punhos fechados, fazendo os unhas pequenas machucarem a palma da mão. Sabia que o único motivo para Seu Jimin sumir daquele jeito era o garoto novo.

Sua mente trabalhava para fazer Kim Taehyung e Kim Seokjin sofrerem ao máximo quando botasse seus olhos neles.

Se encostou na cadeira, olhando demoradamente para cada aluno com o olhar mortal que aterrorizava todos. Sabia que ele nunca faria isso, sabia que Jimin nunca faltaria uma aula sua. Ele não dava a mínima para os outros professores, mas Jimin precisava estar nas suas aulas.
Hyunjin não lhe daria acesso as câmeras de segurança agora, e isso o deixava ainda mais irritado.

Não deixaria isso passar, não mesmo. Respirou fundo quando decidiu que, infelizmente, teria que punir Jimin desta vez.

[...]

— Será que já podemos sair? Sem querer ofender vocês, mas aqui está apertado.

Seokjin e Jimin olharam feio para Taehyung que abaixou o olhar e se encolheu, murmurando um pedido de desculpas. Os três estavam nas extremidades das arquibancadas. Tiveram que se sujeitar a isso quando um professor apareceu procurando alguns encrenqueiros e checou embaixo das arquibancadas.

— Acho que está tudo bem, ele já foi.

Jimin disse cauteloso. Seokjin e Taehyung suspiraram em alívio, se ajeitando no chão. Ficaram em silêncio por alguns segundos, querendo ter a certeza de que o professor já havia ido embora. Depois, pegaram seus lanches e começaram a dividir entre si.

— Jimin. — Seokjin chamou, após terminar de comer um pedaço do sanduíche de Taehyung. — Desde quando o professor Jeon é assim com você?

— Desde quando ele começou a me dar aula ano passado. — O rosado se encolheu. — Mas eu nunca fiz nada para receber essa atenção toda.

— Talvez ele seja doido. — Taehyung disse, pegando um dos brigadeiros que tinha na lancheira de Seokjin enquanto este último parecia pensativo.

— É, talvez. — Deu de ombros. — Qual é a próxima aula de vocês?

— Química. — Jimin e Taehyung disseram juntos, Seokjin sorriu.

— A minha também, a última é geografia.

— A minha é biologia. — Taehyung disse com um biquinho.

— A minha também. — Jimin sorriu e Seokjin murchou um pouco. — Não se preocupe, iremos te esperar para irmos juntos até minha casa.

— Com certeza. — Taehyung disse.

— Obrigado meninos. — Jin sorriu.

— Amigos são pra isso. — Park sorriu também.

Ainda que, se dependesse de Jungkook, essa amizade não fosse durar muito.








Ainda que, se dependesse de Jungkook, essa amizade não fosse durar muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

mais um capítulo, yeeyyy..

eu consegui parar um pouquinho e fazer esse outro capítulo pra vocês, anjinhos..

espero que gostem!

• beijinhos. ♥

Teacher's pet || jjk • pjmWhere stories live. Discover now