- chapter seven

2.9K 272 55
                                    

Boa leitura!

• 🐇 •

JIMIN TENTAVA controlar a respiração, ainda não acreditando naquilo. Jungkook ainda estava abaixado ao seu lado, com os olhos brilhando e a expressão suave.

— Como assim.. senhor?

— Venha, vamos almoçar. — Jimin arregalou os olhos e com um fio de voz tentou retrucar.

— Mas..

— Vamos Jimin, você precisa almoçar. — Jungkook pegou a mochila do rosado e segurou sutilmente em seu pulso, o fazendo levantar.

O Park olhou desesperadamente para os amigos, como se estivessem pedindo ajuda, mas os meninos estavam igualmente chocados. Quando os dois saíram da sala, Taehyung não perdeu tempo e logo tirou o celular da mochila, começando a pesquisar furiosamente a resposta do teste.

[...]

Jungkook conduzia o rosado pelos corredores vazios da escola, segurando em seu pulso com delicadeza mas sem deixar espaço para que o mais novo fugisse. Jimin mordia o lábio, sentindo as bochechas ficarem vermelhas. Os dois saíram da escola pelos portões do fundo, o porteiro fingiu não ver aquilo sobre o olhar intimidador do professor. Eles atravessaram a rua e pararam ao chegar em um pequeno e aconchegante restaurante.

Jimin se sentia envergonhado ao extremo, se sentou na cadeira e logo Jungkook se sentou de frente para o mais novo, chamando uma garçonete logo depois.

— O que vai querer, Jimin? — Ele perguntou calmamente, como se não tivesse acabado de sequestrar um aluno da escola.

— Professor..eu preciso voltar e terminar seu teste. — Jimin disse baixinho, brincando com a barra da saia escolar.

Jungkook levantou os olhos do cardápio e olhou para o rosado, que tinha os olhos fixos nas mãos.

— Um café. — Jungkook disse e logo a garçonete saiu dali rapidamente. — Eu já disse, você nunca reprovaria na minha matéria, Jimin.

— Mas não é justo. — Jimin encolheu os ombros, os olhos úmidos novamente. — Jin e Tae não fizeram nada e você vai reprovar eles.

Jungkook trincou a mandíbula ao ouvir os apelidos, sentindo raiva e descontando ela fechando a mão em um punho e empurrando a língua no interior da bochecha.

— Eles merecem. — Disse friamente, mas logo respirou fundo para acalmar a irritação que tinha. — Eu sei que você nunca faria isso Jimin, sei que nunca faltaria minha aula para ficar se aventurando com seus amigos por aí. Eles são uma má influência para você. Eu sei que o teste estava difícil, mas isso era para você aprender que toda ação tem uma consequência.

Jimin ficou em silêncio por um tempo, reprimindo o choro que queria sair.

— Eu não tinha amigos, senhor Jeon. — A voz de Jimin saiu fraca e embargada. Jungkook logo ficou atento. — Eu gosto deles, eles são legais comigo e sempre me alegram e me dão apoio.

Jimin se arrependeu quase imediatamente do que havia dito. A expressão de Jungkook ficou irritada ao ouvir aquilo, querendo matar os Kim's.

— É uma pena que eles estejam colando no meu teste, de um jeito ou de outro eu vou ter que reprovar eles. — A ironia estava presente na voz do moreno, assim como a raiva e a mágoa.

Teacher's pet || jjk • pjmNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ