CAPÍTULO 4

217 7 0
                                    

⚠️NESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT, SE VOCÊ NAO GOSTA , NAO LEIA!!!!!⚠️⚠️

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Alyssa Lewis

- me faça sua, vinnie, aqui e agora!- digo e ele da um sorriso, logo ele cola os lábios dele aos meus começamos um beijo quente cheio de desejo, sua língua explorava cada canto da minha boca ele apertava minha bunda com muita força, logo ele veio me puxando e me jogando na cama e subindo encima de mim, ele dava beijos, chupões e até leves mordiscadas no meu pescoço, ele estava literalmente me levando a loucura, vinnie sabia o que estava fazendo e como fazer, ele tira sua blusa e só consegui reparar na tattoo de aranha que ele tinha na barriga, rapidamente eu troco as posições ficando por cima, começo a beijar, chupar seu pescoço e vou descendo os beijos para o peitoral, para barriga e logo chego na calça, na hora que iria abrir o cinto vinnie muda as posições assumindo o controle novamente, ele tira o sinto.

- estende os braços!.- ele ordena, nao sou boba nem nada eu faço o que ele mandou, logo ele amarra o sinto nas minhas mãos e tira sua calça ficando apenas de cueca, ele levanta meu vestido e tira minha calcinha e começa seu trabalho sujo, ele me chupava como se eu fosse um sorvete

- ahn.. isso vinnie..- eu me contorcia naquela cama querendo mais e mais, ate que ele parou e tirou sua cueca, ele foi até sua gaveta pegar um preservativo, logo ele o colocou no seu pau e veio me beijar, enquanto me beijava ele me penetrava devagar, logo ele começou a dar leves bombadas me levando ao céu e ao inferno! literalmente, ele prendia minha mao no alto da minha cabeça o que deixava tudo mais exitante!

- i-isso vinnie, ma-mais rapido!- digo e assim ele faz ele começa a dar bombadas mais rapidas e profundas me fazendo delirar, em um movimento só , vinnie me colocou de quatro e colocou minhas maos nas minhas costas e me penetrou sem aviso nenhum, e logo começou a dar bombadas rapidas e fundas, sentia que estava prestes a gozar e ele também, vinnie começou a ir mais rápido

- goza pra mim, aly, seja uma boa garota!- ele diz e logo chegamos ao nosso limite juntos, ele se deita ao meu lado e me puxa para deixar no seu peitoral , logo sou vencida pelo cansaço e acabo dormindo.

       Acordo no outro dia com um certo desconforto no meio das minhas pernas, mas lembro do motivo e dou um sorriso, olho para o lado e vinnie não estava. Me levanto e vou para o banheiro pra tomar pelo menos um banho, depois do meu banho tomado me enrolo na toalha e saio do banheiro indo para o quarto, vejo umas roupas encima da cama juntamente com um bilhete.

     "pedi para Nessa comprar essas roupas para você, vista e desça."

- mandão nem um pouco." sussurro comigo mesma, pego as roupas e começo a me trocar, penteio meu cabelo e desço, dou de cara com a galera toda sentada na mesa tomando café da manhã.

- bom dia bela adormecida.- diz nessa
- bom dia, nessa.- digo me sentando ao seu lado.
- como foi a noite? ah, nem sei porque perguntei, escutei a barulheira a noite toda praticamente.- diz jaden.

    Nesse momento eu só queria me enfiar dentro de um buraco e nunca mais sair, como assim eles escutaram? achei que pelo menos esses quartos teriam isolamento acústico! vinnie se mantia na sua, não abriu a boca, mal olhava na minha cara, nesse momento eu já estava me sentindo mal. logo ele se levantou

- vamos.- achei que ele estava falando comigo, mas na verdade ele estava chamando os meninos.
- hey, pera ai, eu vou ficar aqui? nem pensar, pode me levar pra minha casa agora vinnie!.- me levanto da mesa e fico olhando fixamente em seus olhos.
- quem manda aqui sou eu Alyssa, então, eu decido quando vc vai pra sua casa ou nao.
- tenho dó de você vicent, você pode fazer isso com todas suas putinhas, mas eu não sou uma delas, e eu quero ir embora. agora!- digo e logo e vem pra perto de mim me intimidando, mas naquele momento eu estava tão irritada com vinnie que naquele momento eu não me intimidava nem um pouco!
- já disse, quem manda sou eu, então espere a hora que eu chegar.- ele diz e vai caminhando até a porta.
- vicent!!- o chamo mas ele não da a mínima atenção e sai por aquela porta.- PORRA!

She is mine | Vinnie Hacker Où les histoires vivent. Découvrez maintenant