8 - Detetive Idiota

43 7 1
                                    


Win

A batida constante do Fall Out Boy soou através dos meus fones de ouvido na manhã seguinte, enquanto meus pés batiam contra a esteira. Eu estava fazendo a última milha no meu treino e, enquanto olhava para o lado oposto da área da piscina coberta, onde Bright estava relaxado assistindo TV, tentei bloquear a tensão estranha que havia se estabelecido entre nós desde a noite passada.

Depois daquele momento no terraço, nós dois voltamos aos nossos papéis habituais e mantivemos nosso relacionamento falso em uma caixa por enquanto, já que não havia mais ninguém por perto.
Isso era bom para mim. Eu já estava pisando em cascas de ovos. Quando meu treino chegou ao fim, não escapou ao meu conhecimento que eu não conseguia nem passar algumas horas aqui sem pensar na merda que agora era minha vida. Nesse ritmo, eu ficaria louco.

Quando eu parei a máquina e a velocidade diminuiu, peguei a minha garrafa de água e drenei o conteúdo. Limpei minha testa e joguei a toalha na parte de trás do meu pescoço. Olhei para o salão e vi Bright se levantando, seus olhos presos em mim.
Um arrepio de consciência percorreu minha espinha e eu sabia que essa era uma das razões da tensão entre nós.
Em algum lugar entre Bright se mudando e assumindo o papel de meu falso namorado até agora, eu comecei a responder a ele como se fôssemos acabar em uma das nove camas nesta casa, e eu tinha uma terrível suspeita de que eu de alguma forma projetei meus sentimentos nele.

De jeito nenhum Bright olhou a minha boca do jeito que ele tinha feito ontem à noite, como se ele quisesse prová-la sem demora, e de jeito nenhum antes das últimas duas semanas eu alguma vez quis isso. Mas esse confinamento forçado estava fazendo com que nós dois agíssemos de uma maneira que nunca teríamos feito antes, e se não acabassemos com isso logo, a vida se tornaria incrivelmente difícil, sem mencionar frustrante como o inferno.

Estava na hora de me preparar. Hora de ser um adulto sobre as coisas e parar de pensar em como era estar tão perto de um homem que estava deixando meus hormônios descontrolados.
Mas, enquanto Bright caminhava para perto da piscina, eu me vi estudando o seu andar firme e confiante. Não havia nem um indício de hesitação enquanto ele se aproximava de mim, e quando ele subiu do meu lado da piscina até a esteira e os pesos, qualquer pensamento que não fosse o quão sexy ele parecia saiu da minha mente. Eu estava tão ferrado.

"Boa corrida?" Ele disse.

"Sim, não foi ruim."

Limpei meu rosto novamente, decidindo que se uma toalha estivesse cobrindo os meus olhos, isso poderia ajudar, mas não ajudou.

"Eu estava me perguntando se você se importaria se eu nadasse esta manhã? Não vou demorar muito, cerca de vinte minutos?"

Nadar? Mas isso não significa...
Bright tirou a camisa, revelando seu torso pálido, e eu quase engoli a minha língua.

"Eu estou com a minha bermuda e pensei que você poderia apenas sentar ali e me esperar até eu terminar." Ele jogou a camisa em meus pés e, por um segundo, me perguntei se ele estava fazendo isso de propósito. "Tudo bem com você?"

Estava tudo bem? Eu tinha esquecido do que diabos estávamos falando.

"Metawin? Você está bem?"

Não. Não, eu não estava. E era óbvio pela expressão em seu rosto que Bright não tinha ideia do que diabos ele estava fazendo comigo.

"Eu, hmm... Só estou me sentindo um pouco tonto depois da minha corrida, só isso."

Bright deu um passo em minha direção, e eu recuei e segurei a esteira, fingindo tontura para encobrir o fato de que eu queria me inclinar e tocar toda aquela pele tonificada.
Quem diria que Bright estava escondendo um corpo assim por baixo daquelas roupas horríveis?

Perseguidor Noturno - Night StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora