23 - Não estou sendo nada sutil sobre isso. Fique nu, âncora

37 5 2
                                    

Bright

"Isso estava absolutamente delicioso."

Win diz lambeu os dedos enquanto olhava através da fogueira para mim. Quando ele esticou os braços acima da cabeça e suspirou, eu nunca me senti mais contente em toda a minha vida, sabendo que ele estava verdadeiramente satisfeito.

"Sim, os peixes aqui são alguns dos melhores que eu já comi. Você fez um ótimo trabalho tentando atrair esse grandalhão. Talvez você seja naturalmente bom nisso."

"Ha, não sei não." Win pegou os óculos de sol que estavam em sua cabeça. "Eu considerei isso como sorte de um estúpido principiante."

"Não há nada de estúpido em você, âncora."

Eu pisquei para ele, e ele sorriu e colocou os óculos de sol.
Com um prato de papel no colo e um copo de plástico de vinho na mão, Ele parecia estar bem confortável, como se soubesse o tempo todo exatamente para onde eu o levaria. Só quando você olhava um pouco mais de perto, percebia que o calção e a camisa eram de grife, e o óculos de sol empoleirado no nariz valia mais do que a maioria das pessoas gastaria com o aluguel de um mês.

Elegante, bonito e sofisticado, ele era tudo o que eu não era, e, de alguma forma, apesar de tudo isso, ele estava aqui... Comigo.
Levantei e fui até ele, meu corpo projetando uma sombra enquanto ele continuava olhando o sol da tarde. Agora estava subindo ao seu pico mais alto e permaneceria assim por algumas horas antes de desaparecer e as temperaturas caírem mais tarde, nesta noite.

Agachando ao lado dele, estendi a mão e passei os dedos pelo cabelo em sua testa. Caramba, ele era lindo. De manhã, agora à tarde, e na escuridão da noite, Win era um homem bonito e, por algum milagre do destino, ele queria ser meu.

"Você está pronto para outra aventura?"

Win apoiou os óculos na ponta do nariz.
"Talvez?"

Eu sorri e tracei seus lábios com o polegar, que ele mordeu.

"De que tipo de aventura estamos falando? Porque se você quer que eu atire em qualquer coisa fofa, vou ter que passar."

"Não haverá nenhum tiro envolvido, eu prometo. Além disso, também ajudará você a evitar algo que sei que você tem se preocupado."

"Ok, agora você me deixou curioso."

Inclinei e o beijei suavemente.
"Bom. Então o meu plano está funcionando. Dê-me um minuto para pegar algumas coisas e lavar essa panela velha."

"Eu posso fazer isso. Você cozinhou e limpou o peixe."

"Peixe e arroz não são tão difíceis de fazer. Relaxe, isso é tudo o que eu quero que você faça. Eu volto já."

Win me deu uma olhada não tão sutil, e precisei de todo o meu autocontrole para me afastar dele. Eu estava dizendo a verdade agora: Eu queria que ele relaxasse e, se ficássemos nus aqui, isso não iria acontecer.
Fui até a parte de trás da casa, lavei a panela com uma mangueira, coloquei na bancada de madeira para secar e depois entrei para pegar as coisas que precisávamos para esta tarde.
Depois de jogar tudo em uma mochila velha que eu mantinha, saí e o vi de pé, as duas cadeiras dobráveis agora apoiadas ao lado da cabana.

"Eu disse para você relaxar."

"E eu decidi vir bisbilhotar. Eu gosto de te ver aqui. Você é muito auto-suficiente assim, todo Sr. Sobrevivente. É... Sexy."

"Só porque eu peguei um peixe para você, com uma vara de pescar?" Eu ri. "Eu odeio dizer isso, mas praticamente qualquer um pode fazer isso. Agora, se eu tivesse pego com minhas próprias mãos..."

Perseguidor Noturno - Night StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora