✦ 2 ✦

16 3 1
                                    

— Se você me deixar sozinho nesse lugar, eu juro que te quebro na porrada — Soobin avisa a taehyun assim que chegaram no local da festa. Era um lugar bem grande, na verdade era na casa de yeonjun, uma mansão imensa, facilmente alguém se perderia ali.

— Para de reclamar! Vamos aproveitar, vai que você encontra alguém pra pegar — Taehyun fala levando um peteleco na testa por soobin.

— Você esqueceu que sou anti-social?

— Tá soobin chega de reclamar, vamos — Sem esperar mais um sermão do mais velho taehyun puxa soobin para dentro da casa. Entrando lá realmente era um lugar bem decorado, tinham várias luzes, comidas e bebidas sendo servidas, e muitas pessoas, muitas mesmo, o que e um pesadelo para uma pessoa como soobin.

— Meu Deus, isso tá mais cheio que galinheiro! — Soobin comenta assustado por ver tanta gente junta. Taehyun não comenta nada apenas concentra seus olhos em yeonjun que estava indo em sua direção.

— Oi, taehyun né? — Yeonjun chega comprimentando taehyun que se segurava para não derreter ali mesmo.

— Sim, prazer! — Fala um pouco animado e só depois ficando com vergonha da sua animação, o que só piorou quando yeonjun abriu um sorriso.

— É você, quem é? — O mais velho olha agora para soobin que na sua mente apenas pensava : " se eu ficar quietinho, ele nem vai me notar aqui" o que não deu muito certo.

— Esse aqui é meu amigo, soobin — Taehyun responde com um sorriso que só faltava explodir de nervoso.

— Ah você e o soobin! Prazer, já ouvi muito sobre você — Soobin por alguns segundos travou tentando lembrar de algo que ele fez para ser tão falando assim.

— Ah sério, que maneiro — Soobin riu sem graça procurando algum lugar sem pessoas para ele se esconder, oq eu era impossível por que ali está lotado.

— Bom tenho que ir, aproveitem a festa! — Yeonjun se despede e sai.

— Ele e tão lindo! — Taehyun literalmente grita quando yeonjun já estava longe, seu sorriso dobra de tamanho — Ele veio falar com a gente!.

— Nossa que emocionante — Soobin faz uma cara de nojo e taehyun revira os olhos ainda sorrindo.

— Ai soobin você tem que ficar com alguém, você e muito rabugento!

— Tô muito bem sozinho.

— Não parece.

— Vou embora então — Soobin se vira mas taehyun puxa ele novamente.

— Nada disso! Você veio é vai ficar!

(...)

Uns 20 minutos depois soobin já estava solitário no meio daquela festa taehyun já havia sumido no meio do povo, é agora soobin teria que se foder para achar um lugar que não tenha gente.

Achou uma mesa vazia e se sentou ali, Mas logo teve seus olhos vidrados em yeonjun que beijava um garoto que nunca tinha visto na escola. Não se surpreendeu muito já que sabia o tipo de cara que yeonjun era, mas orava para taehyun não aparecer ali agora.

Depois de alguns longos minutos que yeonjun praticamente comia aquele garoto desconhecido eles se separam e yeonjun vai até soobin como se nada tivesse acontecido.

— Está sozinho? Cadê o taehyun? — Por Pouco soobin não solta um " vê se ta no meu cu! ".

— Não sei, ele sumiu e me deixou aqui sozinho.

— Posso te fazer companhia, se você quiser.

— Eh, sabe eu vou atrás do taehyun, ele é louco, não pode ficar sozinho um segundo — Fala meio sem jeito, e sai da mesa indo atrás do amigo. O taehyun que até então está sumido foi encontrado por soobin.

— Onde você tava, filho da puta! Me deixou sozinho! — Soobin puxa taehyun para um lugar onde ninguém possa ouvir o sermão que taehyun ia levar.

— eu só sai para ver a casa!

— Taehyun, eu fiquei no meio de várias pessoas te procurando, eu sei que pela casa só andando você não tava!

— Eu tava... No banheiro, é no banheiro.

— Taehyun, fala que merda você tava fazendo!

— Eu bebi... Só um pouco!

— Bebeu o que?

— Soju — Respondeu já preparado para a briga que soobin ia fazer.

— Kang taehyun! Você e menor de idade!

— Mas foi só um pouquinho — Taehyun fez bico.

— E bebida do mesmo jeito! Sua mãe vai te matar!

— Não vai, ela não vai saber, é você não vai contar!

— Vou sim!

(...)

30 minutos depois dessa pequena discussão, soobin não saiu do pé do taehyun. Até que os dois pararam na frente do banheiro já que era o único lugar que não tinha tanta gente, e viram yeonjun novamente com aquele garoto. Soobin ficou com um pouco de medo da reação do seu amigo, mas não deu tempo nem de pensar quando taehyun puxou soobin para dentro do banheiro.

— Vai arrancar meu braço assim!.

— Não enche soobin! Você sabe quem é aquele garoto?.

— Não, nunca vi ele na escola.

— Então como ele está aqui?

— Pode ser namorado do yeonjun.

—O yeonjun não namora soobin!.

— Você não sabe! Vai que ele realmente namora, não tem como saber.

— Vamos embora, se ficar tarde nossas mães vão chegar e isso não vai acabar bem — Taehyun vai até  a porta do banheiro mas soobin chama seu nome.

— Taehyun, volta aqui — Chama pelo amigo, com uma voz calma porém firme. Taehyun volta até soobin.

— Não vai ficar chateado por que o yeonjun beijou um garoto né?.

— Não — Taehyun deu uma resposta já entregando que havia ficado triste, soobin apenas concorda e os dois saem da festa.

(....)

— Posso dormir na sua casa hoje? —  Soobin é taehyun eram vizinhos então sempre dormiam na casa um do outro.

— Você sabe que pode, essa casa e mais sua do que da minha mãe — Soobin brinca tentando animar seu melhor amigo que apenas deu um sorriso forçado. Sempre que taehyun ficava triste ou carente ele sempre dormia com soobin, era um jeito que taehyun encontrava de se sentir seguro e confortável.

Eles entraram em casa e por sorte a mãe de soobin não tinha chegado, estavam muito cansados então só trocaram de roupas. Taehyun usou um pijama que tinha guardado lá já que sempre ia lá dormir, e soobin colocou seu pijama também.

Soobin foi o primeiro a se aprontar para dormir, equanto taehyun colocava seu pijama, soobin dava um olhada em seu celular que não estava 100% carregado.

Quando taehyun terminou foi se deitar na mesma cama que soobin, eles não ligavam por que eram amigos de infância então aquilo já era normal para eles. O que soobin estranhou foi taehyun ter abraçado ele, a cama era bem grande então geralmente eles tinham bastante espaço e não precisam dormir colados.

— Ta carente e? — O mais velho pergunta largando o celular e fazendo carinho dos cabelos loiros do amigo.

— Sim — Taehyun abraça soobin ainda mais forte. Taehyun por incrível que pareça não gosta de toque físico, é então quando ficava abraçando muito, era por que estava carente.

Com o carinho nos cabelos que taehyun recebia não demorou para que o mesmo pegasse no sono, seguido por soobin que também adormeceu em seguida.
.
.
.
.
.
Eu meio taehyun 😭
Até o próximo capítulo 😍

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 08 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝙈𝙀𝙐 𝙇𝙊𝙄𝙍𝙄𝙉𝙃𝙊 | 𝘛𝘈𝘌𝘉𝘐𝘕Donde viven las historias. Descúbrelo ahora