04

347 24 7
                                    

Assim que chegou em casa, hinata foi direto pro banheiro e tomou um banho. A mulher botou um short de seda e a blusa também de dormir.

Hinata desceu as escadas e foi até a cozinha preparar o jantar. Sasuke ainda estava na rua, então hinata aproveitou e fez tudo oque tinha que fazer.

Quando a mulher ser sentou para comer, o uchiha havia chegado, sasuke tirou a sua capa e ser sentou na cadeira.

- seu pai falou comigo hoje.- sasuke disse e viu hinata ser engasgar com a comida.- ele disse que você não faz mais parte do clã hyuuga. Então disse que agora você é uma uchiha.- sasuke disse e provou a comida da hyuuga.

E quando o uchiha começou a mastigar aquela comida maravilhosa, ele ser lembrou de sua mãe. Fazia tempo que não comia uma comida caseira.

Hinata mostrou um sorriso e continuou comendo. Após o jantar, sasuke havia subido para tomar seu banho, e hinata ficou na cozinha para limpar o cômodo.

Hinata havia acabado de lavar as louças, a mulher ser virou e viu sasuke a olhando com a sua calça azul moletom e sem camisa.

Hinata engoliu em seco quando viu o uchiha, e de novo seu corpo deu sinal que ansiava por ele, sua respiração estava acerelada, sua boca seca, seus olhos não desviavam dos olhos do uchiha, um frio na barriga atingiu a mulher, e um incômodo na intimidade a tomou.

Hinata abriu os braços e olhou para sasuke esperando uma reação dele. Sasuke deu um mínimo sorriso e foi em direção a mulher.

O uchiha parou a centímetros do rosto da mulher, seus corpos estavam colados, mais seus lábios não. Sasuke acariciou o rosto da mulher e viu a mesma recebe o toque e fechar os olhos. O uchiha olhou cada detalhe do rosto feminino, o uchiha segurou a nuca da mulher com a sua mão direita e aproximou seus lábios do dela.

- você me deixa louco hinata... nunca sentir tanta vontade de ter uma mulher.- sasuke disse e selou seus lábios no dela. O uchiha não é o tipo de homem que ser envolver com mulheres para ter uma relação, nem beijar ou toca na mulher ele beija ou toca. Mais com a mulher a sua frente era diferente.

Ele sentia vontade de tela-lá em seis braços, vontade de acordar todos os dias ao lado dela,vontade de fode-lá todos os dias.

O beijo no início foi calmo, mais logo ser tornou selvagem, hinata cruzou seus braços no pescoço do uchiha, e colou seu corpo mais ainda no dele,  ela queria ser aprofunda nele, queria sentir ele, ela sabia que sasuke não era o tipo de homem que ser prender a uma mulher.

Com a sua mão esquerda sasuke agarrou a cintura ampulheta da mulher e a levantou, colocando o corpo feminino em cima da bancada, o uchiha abriu as pernas da mulher e fez ela cruza as pernas em sua cintura. O uchiha parou o beijo de língua e olhou para os olhos brancos.

Hinata estava ofegante, tomada pelo desejo e luxúria, sasuke segurou a nuca da mulher e jogou o pescoço da mesma para trás, o uchiha atacou o pescoço da mesma com tudo.

Sua língua fazia uma trilha entre o pescoço e o ouvido.

- você quer mesmo isso?- sasuke perguntou no ouvido da mulher, colocando sua mão sobre o seio fardo dela.

- s-sim!- hinata gemeu o "sim". Sasuke desceu seus lábios em direção aos seios da mulher, mais a blusa o estava atrapalhando.
O uchiha olhou para os olhos brancos e então rasgou com um único puxão a blusa de seda da mulher.

Hinata erguiou o corpo para frente quando sentiu sua blusa ser rasgada. Sasuke segurou o corpo feminino pelas costas e colocou um dos seios em sua boca, enquanto sua outra massageava o outro seio.

- oh sasuke! Isso!- hinata gemeu o nome do uchiha. O corpo da mulher estava pegando fogo, a cada sugada que sasuke dava no seio dela, ela erguiava o corpo.

O amor florescer Donde viven las historias. Descúbrelo ahora