4 2 0
                                    

06 de fevereiro, 2015

— Adoro milkshake!

Ouvi você dizer todo feliz depois do seu pedido chegar, demonstrando um pouco dos seus gostos alimentares para mim. Eu sorri de canto enquanto te observei tomar um gole, puxando o líquido pelo canudinho do copo.

— Ovomaltine é seu sabor preferido? — Eu perguntei curioso, e você me respondeu na mesma hora com um aceno de cabeça.

Eu peguei a minha mini colher e parti um pedaço do bolo de morango que pedi, levando diretamente a minha boca. O gosto do açúcar fez minha serotonina aumentar mais ainda, um tanto por ter você, outro tanto por comer algo que adoro também.

— Você sempre observa as pessoas, Taehyung?

Juro que quase infartei quando você me perguntou isso. Uma por você me notar, outra por perceber minha não tão discreta obsessão por você.

— Eu... não, me desculpe. Faço isso apenas contigo. Sei lá, gosto de admirar pessoas bonitas.

Você ficou estático por segundos e depois deu uma risadinha, isso me fez ficar mais aliviado com a situação onde me meti.

— Não me faça ficar com vergonha.

Eu sorri genuinamente quando você virou o rosto para não mostrar como suas bochechas ficaram vermelhas. Você ficou tão lindo, bem.

Nós curtimos o dia jogando assunto fora. Eu dividi meu bolo com você, troquei pulseiras e vi seu belo sorriso. Não deixei de notar também como o dia estava, o céu azul, as ruas limpas, a cafeteria com o clima marrom. Você sendo o único a usar amarelo nos pés.

Andamos de bicicleta, ironicamente da mesma cor que seu sapato. Sabe quando você não tem medo de confiar em alguém? Pois bem, me senti assim, sem medo algum quando tive que pedalar na bicicleta a dois juntamente contigo. Confesso que meu coração se manteve acelerado por segundos e minhas mãos suadas por alguns minutos. A adrenalina tomou conta do meu corpo e nossas risadas preencheram a minha mente.

— Eu gosto desse clima. — Você disse calmante, olhando para o céu que fazia algumas nuvens se moverem.

Estávamos no gramado verde do parque quando proferiu isso. Eu te olhei de canto e perguntei internamente: qual clima? Você pareceu me ler.

— Gostei de estar com você, e por mais que estranhe sempre me observar nada discretamente, o clima de estar contigo é calmo e espontâneo.

— É que sensações boas e momentos extraordinários acontecem do nada, Jungkook.

Eu quis dizer altamente o quanto te adoro, mas não disse.

Você deu uma gargalhada gostosa e agradeceu pelo passeio. Eu só consegui te observar calado, admirando quando o vento invisível bateu em nossos rostos e só consegui notar em como ele bagunçou os seus fios...

Ah, Jungkook.
Você é tão lindo,
que faz meu coração doer.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O GAROTO DO ALL STAR AMARELOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora