⭆20⭅

593 82 86
                                    

Simone...


Acordei com o barulho de chuva caindo sobre o telhado de casa, olhei para o lado, ali estava ela, toda serena, com seus olhos fechados, o que me impedia de ver aquelas pedras brilhantes preciosas, mas me contento com o seu descanso de poder se recolher, há como admirá-la assim também.

_Linda demais_ eu digo num tom bem baixo.

De lado Soraya está deitada, o lençol branco cobre até sua cintura, vejo a cor da camisola que ela usou na noite passada para dormir, após um banho demorado, julgo o mesmo demorado porque ali no box fizemos amor e sexo, mas a amei da mesma maneira.

_Sol?_ a chamo baixinho.

Não há nenhum movimento, seu sono continua pesado, como costuma ser, vejo uma claridade passar pela janela e iluminar um pouco o quarto, o sol está surgindo, a chuva está indo embora, hoje é o grande dia.

Eu mesma dei uma pausa precisa na minha vida corriqueira que é desde que fiquei só nesse mundo, quando tudo voltou a se alinhar, foi com a chegada daquela que seria dona do meu coração, daquela que eu amaria.

_Hoje é o nosso dia!_ afirmo lhe olhando, enquanto ainda dorme.

Saio da cama e me espreguiço, próximo da penteadeira está deusdete em sua caminha super confortável, ela ainda dorme também, em passos suaves eu saio do quarto, faço minha higiene em outro cômodo, para não lhe acordar.

_É hoje que você fica por completo em minha vida_ digo olhando-me no espelho.

Passo a mão no cabelo, faço no mesmo um coque desajeitado, lavo o rosto, faço toda a minha higiene ali, sigo pelo corredor e desço as escadas, encontro Esmeralda já de pé, mas ainda usa uma camisola.

_Bom dia Esmeralda_ me aproximo dela e lhe deixo um beijo no ombro.

_Bom dia dona Simone_ recebo seu olhar afetuoso.

_Chegou o dia_ digo.

_Sim dona Tebet_ sorrimos uma para a outra.

Pego uma xícara e ela enche a mesma com uma quantidade de café, tomo ele assim mesmo, puro, o que me faz despertar por completo.

_Alguém já chegou?_ pergunto.

_Sim, eu já iria chamar a senhora_ sorrio.

_Tudo bem, vou levar o café da manhã pra sol, a senhora avise que logo eu desço_ ela assente.

Em uma bandeja não tão grande, coloco frutas e mais um pouco de tudo, quero aproveitar esse momento com ela, porque daqui a pouco a gente só irá se ver no altar.

_Ei peludinha_ vejo deusdete sair do quarto.

Empurro mais a porta com o pé, e vou adentrando, encontrando então Soraya deitada de bruços, o lençol já está descoberto de cima dela, seu cabelo loiro está espalhado pelo seu rosto, e ainda sim é linda.

_Sol? vamos acordar amor_ deixo a bandeja sobre a cama.

Ali ela então se mexe um pouco, mas fica na mesma posição, passeio minha mão em sua costa, e beijo seu ombro, ela desperta mais, deixo outro beijo em seu rosto, logo ela vira.

_Bom dia amor_ sussurra ela com sua voz baixa.

_Bom dia minha linda_ lhe dou um selinho.

_Hoje é nosso dia_ ela diz com um sorriso.

_Sim, hoje é o nosso dia_ falo, sorrindo também.

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora