Gambling

244 27 22
                                    

Não tenho nem esperança de que ainda tenha alguém , mas me senti inspirada em atualizar essa história depois de muitos anos e aí está...
Se você for um leitor fiel que apareceu aqui, convido você a reler a história, não são muitos capítulos, mas é um fanfic com algum potencial :)

Obrigada e boa leitura!

. . .

Lionheart - Stephan Moccio

Na manhã seguinte, o rei da Inglaterra acordou, ou pelo menos abriu os olhos, dado que passara toda a noite revivendo os momentos que teve com Louis antes de se deitar.

Depois de assisti-lo se banhando nada discretamente no lago próximo ao castelo, o rei notou que a combinação da brisa gélida da noite e um corpo molhado não podia ser confortável. Além disso, Harry notou também o quanto seu hóspede era inconsequente, banhando-se no frio da madrugada e nem ao menos levando uma toalha para se secar. Sua sorte era estar diante do rei mais gentil que um dia pudera conhecer e que cedeu sua casaca para que o médico pudesse então secar-se e, finalmente, colocar suas roupas.

Caminharam juntos até o estábulo, onde Louis tentou devolver a peça de roupa de tecido grosso que havia lhe servido como toalha de banho, mas Harry recusou e disse que o homem ainda estava com os cabelos molhados demais, portanto, devia continuar se secando enquanto ele voltava para o castelo sozinho.

Tomlinson não precisou pensar demais para saber o real desejo do monarca: não ser visto, principalmente por nenhum membro da corte, uma vez que os guardas não eram realmente um problema.

Todos aqueles homens haviam jurado sua lealdade ao rei no dia de sua coroação e sabiam que aquele, provavelmente, era o juramento mais sério que fariam em toda vida. Sendo assim, caso fosse necessário, negariam até a morte terem visto Vossa Majestade se esgueirando pelos corredores durante a noite.

De qualquer forma, os raios de sol que brilhavam ardentes sobre o orvalho anunciavam a chegada de mais um dia e logo o rei estava de pé. Sabia que tinha incontáveis compromissos e um deles era visitar o rei Francis da França e se certificar de que ele estava sendo muito bem tratado durante seu período de enfermidade.

Styles caminhou pelos corredores acompanhado de seus três guardas pessoais e parou em frente a porta onde estava o outro monarca. Zayn bateu à porta com leveza e não demorou para que uma empregada a abrisse, afinal, Harry já havia sido anunciado e estava sendo aguardado.

— Bom dia, Agatha. — O rei cumprimentou a mulher, que se abaixou numa reverência enquanto soltava um pequeno sorriso. Aquela não era uma das empregadas que servia o rei normalmente, mas, ainda assim, ele lembrava seu nome.

— Bom dia, Vossa Majestade. — A mulher com seus cabelos cobertos por uma touca branca disse, em seguida saindo da frente do rei e permitindo que ele adentrasse o quarto, desta vez deixando seu trio de guardas esperando no corredor.

— Rei Harry, me perdoe por não poder recebê-lo em melhores condições. — Francis disse, estendendo o braço esquerdo em direção ao outro líder enquanto ainda se mantinha deitado em sua cama. — Veja, o médico pediu que eu ficasse de repouso. — Falou enquanto descobria seu braço direito, que estava imobilizado por uma espécie de tipóia feita com madeira, revestida com lã e tecido.

Harry caminhou em sua direção e escondeu as mãos atrás de suas costas enquanto assentia com a cabeça, demonstrando compreensão por toda a situação.

Blue Blood - l.sWhere stories live. Discover now