12

16.8K 877 30
                                    

Larissa

Vou te falar viu, nos meus 20 anos eu já vi de tudo mas, ser tão azarada como minha melhor amiga é sem condições.

Ela só queria perder a virgindade com um cara qualquer mas acabou engravidando logo de um maluco feito o Grego.

Eu nasci aqui no morro do Vidigal e desde sempre ouvi histórias sobre o herdeiro desse império todo aqui.

Histórias essas que me fazem ter pesadelos só de imaginar.

Tio Lobo era o pai do Grego e ele volta e meia aparecia no restaurante para almoçar ou só conversar com minha mãe mesmo. Os dois ficavam horas falando sobre assuntos aleatórios e eu sempre escondida ouvindo tudo.

O papo dos dois nunca foi com segundas intenções mas eu sempre achei que tinha algo além de amizade entre os dois, até cheguei a perguntar para minha mãe uns anos depois mas ela desconversou legal.

Quando eu tive minha primeira desilusão amorosa tio Lobo foi quem me aconselhou.

Ele sempre me defendia nas brigas que eu me metia na escola e na rua.

Sempre  Ele me tratava como uma filha e eu o via como um pai.

Nunca vi minha mãe tão destruída como no dia que o antigo dono do morro morreu. Eu também não fiquei diferente. Um pedaço meu morreu naquele dia.

Desde que me lembro Tio Lobo sempre trazia brinquedos pra mim e eu adorava a atenção e carinho que ele me dava, de certa forma eu sentia um amor " paternal " sabe?

Meu pai só teve o trabalho de transar com minha mãe e sumiu no mundo logo depois de descobrir que ela estava esperando um filho dele.

Bem filho da puta.

Mas mesmo convivendo com o Lobo eu nunca vi o Grego até um certo dia.

Me lembro da primeira vez que vi ele, eu devia ter uns 9 anos e ele ja estava por volta dos 16. Os caras da boca estavam comemorando no restaurante da minha mãe uma vitória sobre um morto inimigo e comentavam sobre o último x9 que restava aqui.

Minha mãe nunca me deixou chegar perto desses caras quando eles vinham no restaurante sozinhos mas quando o tio Lobo vinha eu sempre dava um jeito de ir dar um abraço nele.

Mas nesse dia eu consegui me segurar até perto de onde os caras estavam e fiquei escutando eles falando. Até o Grego se levantar da mesa e tirar a pistola do coldre e acertar um tiro em cheio bem no meio da testa de um vapor.

Foi tão rápido que eu nem pude reagir. O sangue do cara morto voou em minha direção e eu desmaiei de tanto medo.

Quando acordei eu estava nos braços da minha mãe que estava chorando. O meu tio parecia querer matar alguém com quem ele gritava do outro lado da rua.

Quando minha mãe se acalmou eu pude ver que Lobo estava dando uma bronca daquelas no filho dele .

O cara que o Grego matou era o tal x9 e isso era bom porque significava que não tinha mais perigo aqui no morro.

Mas o que deixou com muita raiva foi ele ter feito isso no restaurante da minha mãe e principalmente por ter sido na minha frente.

Quando os ânimos se acalmaram o dono do morro veio conversar comigo e saber como eu estava. Eu disse que foi só um susto mas ele não se convenceu muito.

Meu Destino Where stories live. Discover now