II

164 17 8
                                    

💫Notas do autor💫

Só queria saber, quando vocês acham melhor para que eu poste capítulo novo? Sábado ou domingo?
Peço que avisem nos comentários.
Assim que eu souber, irei me organizar melhor.

✮______________✮________________✮

✮ Chuuya Nakahara's point of view ✮

Acordei em uma cama, logo sentando-me na mesma. Por alguns segundos, achei que havia tido um pesadelo, mas ao notar a diferença do quarto em que eu estava, para o meu quarto..pude ter certeza que não era apenas um pesadelo. Entrei em Pânico ao ver que agora estava a mercê de um fugitivo do hospício. O pior que já havia tentado tratar. Quando notei, já estava encolhido no meio da cama, chorando em pânico enquanto implorava por socorro. Senti meus músculos ficarem tensos ao ouvir um barulho de porta destrancando, logo automaticamente prendendo o ar ao ver Dazai ali. Sua expressão me dava medo. Seu olhar tão sombrio, sua expressão mostrando o quão perigoso era. Esse era meu fim.

- Calma, ruivinho. Eu não mordo. - O mais alto disse, com sua maldita voz que me intimidava tanto.

O moreno começou a se aproximar mais da cama, até estar no pé dela. Arregalei meus olhos, que, agora estavam vermelhos de tantas lágrimas caídas. Rapidamente me arrastei pro canto da cama, mas por um descuido meu, Osamu acabou por me puxar pelo tornozelo. Automaticamente soltei um grito de pavor, sentindo todo meu corpo tremer enquanto a falta de ar me fazia presente, o que me obrigou a soltar o ar que segurava desde quando o moreno começou a se aproximar.

- daz...dazai, me solte! - supliquei, sentindo o peso de sua mão em meu tornozelo. A forma que ele segurava não era forte o suficiente para me fazer sentir dor, mas era firme o bastante para que eu não consiga me afastar.
- Você não quer ser realmente solto, ruivo. - disse ele, sussurrando em meu ouvido, me enviando ondas de pavor ao sentir o mesmo tão perto.

Não falei mais nada, estava em choque para começar qualquer discussão, sem falar que isso iria ser burrice demais, afinal, eu era apenas uma presa, e eu estava frente a frente com meu predador. Eu apenas queria acordar e ver que tudo isso não passava de um pesadelo por conta do álcool de ontem. Observei Osamu, minhas orbes azuis nunca deixando de prestar atenção em casa movimento seu, afinal, não queria que o moreno me pegasse de surpresa com uma faca, arma ou algo do tipo..não que eu fosse conseguir me defender, mas sei lá, iria preferir saber. Forcei um pouco meus olhos para tentar identificar o que era aquilo que Dazai havia pego na gaveta. Quando fui prestar atenção, eu ainda estava no mesmo lugar em que o mais alto havia me deixado, então assim que o mesmo veio vindo na minha direção com..uma gargantilha!?

- QUE PORRA É ESSA!? VOCÊ NÃO VAI COLOCAR ISSO EM MIM! - Gritei irritado, ele estava achando o que?! Rapidamente fiquei de pé na cama e andei para trás, tentando manter uma distância do outro.
- Nakahara, pare de escândalo! Venha aqui, agora. - ele falou de uma maneira calma, mas não escondendo o perigo eminente que sua voz carregava.
- e se eu não for? - dessa vez não me segurei, estava deixando meu lado defensivo agir, afinal, se fosse pra morrer, não morreria de forma fácil.

Osamu não falou nada, ele apenas suspirou e virou de costas como se fosse sair. Sorri vitorioso e relaxei meus músculos, mas logo fui pego de surpresa quando o moreno me puxou pelo pé e me fez cair de bruços na cama. Logo senti seu peso em cima das minhas costas, prendendo meus braços em baixo de mim. Desesperadamente comecei a me mexer, tentando tirar o moreno de cima.

- você é fraco, Chuuya. Não adianta nada. - falou, agora sem a calma que havia em sua voz anteriormente.

- SEU LOUCO! - esbravejei, logo sentindo um tapa forte no meu rosto, me fazendo lacrimejar de dor e me calar. Logo diversas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, silenciosamente.

Meu Paciente Favorito || ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora