Capítulo 3

16 2 0
                                    



Ana Laura 🌸

- Ele voltou mais gostoso do que nunca. Fiquei babando. - Yago comentou mais uma vez sobre ele e eu revirei os olhos - Você sabia que ele ia voltar, Laura?

- Não. - Respondi seca. Não suportava mais aquele assunto.

Desde que chegamos no restaurante da Tia Ninha que esse viado falava sobre a chegada do Falcão junto com a Júlia.

Viemos aqui pra almoçar. Eu, Heloísa e os dois.

- Vamos mudar de assunto, gente. - Helô falou e eu dei graças a Deus.

- Achei que você já tinha superado isso, Laura. Mas pelo visto, continua mexida só em ouvir alguém tocar no nome dele.

Olhei pra ele e já fechei a cara. Ele só pode estar de brincadeira, querendo testar minha paciência.

- Eu só não quero falar sobre ele, Yago. Não me importa mais. Não quero saber se ele voltou, de como voltou ou qualquer merda que envolva ele. Mas se você for continuar falando, me avisa que eu saio daqui.

- Iiih....Até pesou o clima. - Júlia abriu a boca. Os dois eram uma verdadeira dupla perfeita quando se tratava de irritar alguém e serem inconvenientes.

- Vocês vão pro churrasco que o Marquin vai fazer? - Heloísa perguntou mudando de assunto, ou tentando.

- Em comemoração a chegada do Falcão? Eu vou sim ! Vai ser babado. - Yago respondeu e como eu disse, ela tentou mudar.

- Eu não vou. Vou pegar um bronze em casa.

- Você vai sim. Agora vai deixar de ir pros lugares porque ele vai estar ? E outra que ontem você foi pro baile. - Heloísa disse e eu suspirei. Quando ela colocava uma coisa na cabeça, era difícil tirar.

- Eu não sabia que ele estava lá. E outra que não tem nada haver eu ir pra uma festa em comemoração a ele.

- Não precisa estar lá por causa dele. O Marquinhos convidou a gente e nós vamos. Comida e bebida de graça. Ele não é importante na sua vida pra você deixar de ir a lugares por causa dele !

É, ela tinha razão. Ele não tinha que ter importância. Mas a ideia de me encontrar com ele, de estar no mesmo ambiente que ele, me embrulhava o estômago.

- A gente vai e você vai super gostosa. Ele vai ver o mulherão que ele perdeu !

A comida chegou e eu tentei espantar ele da minha mente. Mudamos de assunto e começamos a comer.

(....)

Era quase tardezinha quando terminei de me arrumar. Decidi ir, mas iria mais tarde. Quem sabe ele nem vai estar mais lá. Eu sei que ele odiava esse tipo de paparicação, então com sorte eu chegarei lá e não encontrarei ele.

Heloísa e Yago já tinham ido desde cedo, logo após o nosso almoço. Ela odiava o Falcão, mas ela amava mais ainda beber e comer as custas dos outros.

E eu nem sei porque estava indo. Talvez pra provar a ele que ele não tinha mais nenhum poder sobre mim e que eu não me importava com a sua presença.

Em pouco tempo Júlia apareceu e nós fomos juntas. Por sorte ela tinha umas coisas pra fazer e não pôde ir com a Helô e o Yago.

(...)

A música era alta e tinha bastante gente. Pensei que só iria ser algo mais fechado, mas vindo do Marquinhos com certeza ia ser festa de arromba.

Adentrei a casa segurando na mão da Júlia e ela ia guiando pra área da piscina, onde estava acontecendo o churrasco. Tinha algumas pessoas transitando pela casa e eu comprimento algumas

INEVITÁVEL Where stories live. Discover now