♛. 𝟬𝟬𝟳 ━ My Sweet Alysanne.

300 39 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 7: Minha Doce Alysanne

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 7: Minha Doce Alysanne.
❝♬. Margaret — Lana Del Rey.❞

━━━━━━

Porto Real era enfastioso — especialmente quando você perscruta os corredores se afunilarem cada vez mais e a presença de sua família tornar-se uma crônica remota vinculada apenas em sua memória.

Aegon era habituado com a morte. Ela o acompanhou desde seu nascimento, entranhada em seu tornozelo e pendendo uma escolha cruel entre ele e sua mãe. A morte afeiçoada à solidão, um vazio interminável com o qual você doentemente esculpe em sua alma, porque precisa torná-la comum também, mesmo enfrentando o luto.

E Aegon adotou esse limbo desguarnecido, porque era isso que ele roborou suceder para tornar as coisas mais toleráveis, sempre presenciando a devastação de seus entes queridos, mesmo que não fosse para Balerion ou o Estranho, mas sim aos destinos que não colidem mais concomitância profusa.

Isso não significava que suas relações seriam temporárias, pois ele sentia dolorosamente a ausência de cada uma em sua vida — Gael, Jeyne, seus irmãos, Lorde Yorbert, seu pai, tio Aemon e tia Jocelyn, tia Gelle, sua vó Alysanne, Rhaenys com suas crianças, Laena e Laenor, Aemma e a pequena Rhaenyra, os soldados com o qual dividiu tendas apertadas e o frio soturno ao pé dos picos íngremes que cercavam o Vale de Arryn, — mas as pessoas designavam-se a direcionar suas vidas e nem sempre seus objetivos seriam coincidentes.

Era uma das maiores motivações que impulsionara seu anseio em unir-se aos Irmãos Juramentados; Aegon nunca viu-se semelhante a seus conhecidos em formar sua família, casar-se, ou era designado a grandes responsabilidades, como governar. Ele era um terceiro filho, sujeito a um título grande e pequeno ao mesmo tempo.

Estar na Guarda Real o plantou com pés firmes em um único espaço. Ele estaria instituído a servir seu rei e o próximo, se assim este desejasse. Era firme. Era sólido.

Ele sempre teria a certeza de que seus irmãos de guarda estariam consigo até a morte, algo constante.

Doeu mais do que ele desejava admitir precisar despedir-se de Daemon, pensando qual seria a próxima vez que se veriam — quando o avô deles estivesse prestes a falecer e toda família fosse convocada à corte para prestar lealdade a seu irmão, Viserys?

LINE OF THE BETRAYAL ━ alicent hightowerWhere stories live. Discover now