♛. 𝟬𝟬𝟴 ━ The Color of Your Lips.

345 33 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 8: A Cor de seusLábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 8: A Cor de seus
Lábios.
❝♬. Daylight — Taylor Swift.❞

━━━━━━

Benquisto era o Rei Jaehaerys I Targaryen por todos os Sete Reinos — até mesmo nas terras de Dorne, onde o calor derruba-se sobre as dunas extensas e uma certa massa ressente-se com o reinado dracônico fecundado pelas rivalidades e guerras antecessoras. A Fortaleza Vermelha metamorfoseou-se em uma redoma de rituais suplicantes na ardência de hinos ecoados pela intercessão à saúde desalentada do monarca.

A porta rangeu esganiçadamente ao deslizar. Alicent enfiou a cabeça para dentro, banhada por uma luz amarelada que resplandecia a sala taciturnamente como licor. O local direcionado às reuniões do Pequeno Conselho possuía o chão todo revestido de tapetes myrianos e as tapeçarias entranhadas nas paredes eram oriundas de Qohor, desenhadas especialmente em tributo a Velha Valíria.

O ornamento apoderou-se de seu tento, encantando tanto seus olhos que ela parou para observá-los, a primeira vez que seus passos tocavam aquele cômodo. O trabalho era quase tão primoroso quanto o da câmara de Vossa Graça. Teria continuado a estudá-los, as formas de dragões se entrelaçando, as altas torres que brilhavam como prata polida, até que a finalidade pela qual estava ali resgatou-lhe para o presente.

Na longa mesa de ferro situada bem ao meio da sala, seu pai repousava contra a ponta, uma pena pendendo entre os dedos e o semblante silencioso iluminado por uma candeia de azeite.

— Pai. — Ela o chamou, limpando a garganta quando ele não levantou os olhos para si. Seus dedos, necessitados por mover-se e estagnar a sensação nervosa enraizada em seu âmago, subiram para apertar as pontas de seu cabelo. Mesmo com o silêncio como resposta, forçou-se a proceder: — Não comparecerá ao jantar? Estávamos esperando pelo senhor para dar início. Septã Verna julgou conivente que eu viesse buscá-lo.

Finalmente, Otto encarou-a, os lábios crispados esticando-se em um sorriso.

— Venha cá, filha. — Ele apontou, arrastando a cadeira que iniciava-se em seu lado direito para que ela pudesse se sentar.

LINE OF THE BETRAYAL ━ alicent hightowerOnde histórias criam vida. Descubra agora