24

618 72 69
                                    

- Não. - Lauren respondeu enquanto mudava suas roupas. Tinha se higienizado com os lencinhos umedecidos e álcool em gel de Camila, assim que decidiram levantar-se.

- Mas, Lo-

- Camila, não. Vamos embora. Você me deu só essa noite com você, não vou perder meu tempo aqui.

A latina fez beicinho, emburrada. Queria porque queria ficar, aproveitar o restante da madrugada com seus amigos, para o desgosto completo de Lauren. A morena tinha se saciado o bastante - dentro daquelas horinhas, ao menos - tendo tido cinco rounds, um bônus a mais do que o que barganhou antes, logo, só queria descanso. Ela  não fazia ideia de como Camila ainda podia ter fôlego para ficar e curtir. Estava louca por um banho, um lanche, sua cama. Se pudesse ter a menina dormindo ao seu lado, apenas por aquela noite, seria melhor ainda!

Camila, muito da esperta, viu que tinha sua chance ali. Aproveitaria-se do fato de saber que Lauren se preocupava realmente, e que não a deixaria sozinha naquela festa, para tirar vantagens. Ainda não entendeu o motivo que a fez invadir a casa da piscina, mas não se importava tampouco. Teve uma noite melhor do que o esperado - e nem era por todos os orgasmos que acumulou. Claro, isso também contribuía bastante, mas estava feliz mesmo por descobrir que a morena era apaixonada por si. Isso a fez se entregar, sentir-se segura. Pronta.

Logo, o quanto pudesse se aproveitar daquela informação, ela o faria.

- Bom, eu ficarei - bateu o pé, o queixo levemente erguido enquanto verificava sua bolsinha e checava o celular para ver se havia alguma mensagem ou ligação dos seus pais. Nada. Limitou-se então a mandar uma mensagem para Rob dizendo estar com Lauren, crente que deixaria o senhor mais tranquilo.

Bem, não era porque ela confiava na morena, que seu motorista e amigo também o fazia.

Lauren parou, agora sentada na beira da cama ainda desorganizada, calçando seus coturnos, e olhou a menina de pé à sua frente. Não teve os olhos dela em sua direção, fugitivos.

- Camila... - preferiu parar, suspirar, e não ser a cavala que costuma ser, não queria já se irritar, não depois de tudo o que fizeram. Estava com o bom humor nas alturas, mesmo que sua mente lhe trouxesse algumas paranoias sobre as consequências de ter se declarado - e não tinha planos de se estressar. Lauren não se arrependia de fato da sua declaração, de forma alguma, confessaria de novo. Contudo, acreditava que poderia tê-la feito de um jeito menos... trouxa.

- Você disse que essa noite seria nossa - lembrou-a - Eu não quero te dividir com toda essa gente.

- Isso é  egoísmo da sua parte, Lo. Além disso, são só nossos amigos, não é como se eu fosse sair por aí ficando com alguma ruiva - jogou, não tendo superado ainda aquela visão. Seu peito se corroía em ciúmes só de pensar. Sabia que não deveria, ou que tinha direitos, mas não é como se tivesse controle sobre isso.

A morena respirou fundo, fechou os olhos, e rogou por calma.

- Você não vai se esquecer disso? - Voltou a se focar em seus cadarços. Olhar para o semblante presunçoso, de bochechas coradas e cabelos rebeldes pós sexo de Camila a estava deixando quente novamente. Mas, queria tê-la em sua cama, dessa vez. E teria!

- Não - respondeu simplesmente, posicionando a alça da bolsinha no ombro, com tudo ali dentro já organizado. Assim como Lauren, limpou-se com o que tinham, mas ainda necessitava de um banho.

Lauren terminou de vestir sua bota e se levantou. Não checou o celular como a menina fez, já tendo enviado uma mensagem aos seus amigos sobre ter encontrado a latina. Avisou-os bem tarde, sim, contudo, ao menos o fez. E agora só queria ir para casa. Só de pensar em voltar para a loucura que deveria estar aquela festa a essa altura, já ficava mal humorada. E cruzar com Bryant, ou aqueles babacas, não lhe faria nada bem.

Ossos do AmorWhere stories live. Discover now