Capítulo 25

390 70 4
                                    

5 pix e eu coloco mais 5 capitulos... 

Pix:22988515842

Lucas Bittencourt

Depois que fomos resgatados, minha única preocupação era Julie e Sófia. Ela aceitou ser minha namorada, eu achei que ia ser mais difícil, também na situação em que estávamos, eu tenho certeza que ela não negaria.

Agora estou aqui deitado nessa cama de hospital, com Sosô no meu colo. Minha princesa, umas horas longe dela, foi suficiente para me deixar com saudade. Julie está sentada do nosso lado, com um pequeno sorriso, Sosô está quietinha nos observando e as vezes nos presenteia com um sorriso banguela. Beijo sua testinha e ela suspira.

_ Ela ainda está com sono.- Julie fala baixo._ Quer me dar?

Voltei os olhos para minha pequena que já tinha os olhos fechados, assenti e Julie a pegou delicadamente. Quando ela ia se ergue segurei seu braço e a puxei para mim.

Beijei seus lábios delicadamente, isso é tão bom. Ter ela em meus braços tem sido a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos, sua língua acaricia a minha me fazendo soltar um gemido. Nos separamos e o seu rosto estava corado, ela voltou a se sentar e ninava Sosô carinhosamente, elas eram tão lindas Juntas que se eu pudesse passaria o resto dos meus dias admirando-as.

_ Como está o Connor?- perguntei quando ela percebeu que eu a encarava.

_ Ele está bem, quebrou a perna e sofreu alguns cortes superficiais.- Julie fez uma careta._ Ele vai ficar dois meses de atestado.

Devo minha vida a ele, a minha e a da Ju. Se fosse outra pessoa que estivesse pilotando talvez não estariamos vivos agora. Preciso colocar alguem no seu lugar por enquanto, mas antes eu preciso saber o porque Julie não quer Josh como seu segurança. Eu a olhei sério e ela encolheu os ombros.

_ Agora me diga o porque que você pediu para Connor ficar no lugar de Josh.

Ela respirou fundo e tirou o celular do bolso da calça, tomando cuidado para não acordar a Sófia.

_ Quando a Andressa me ameaçou, eu suspeitei que você tinha colocado alguém para me proteger.- Ela procurava algo no celular._ Eu comecei a receber mensagem com ameaças.

Eu arregalei os olhos e a encarei furioso.

_ Porque você não me contou?- perguntei alterado.

_ Quando você ia me contar que tinha colocado alguém na minha cola, sem a minha permissão?- devolveu a pergunta e eu fiquei quieto._ Em fim, eu e Lau resolvemos não te contar que sabiamos, e eu não fiquei com raiva.- Eu soltei a respiração aliviado._ Acontece que eu fui cercada umas duas vezes por uma mulher, ruiva.

Merda, merda só pode ser a Marie.

_ Continua?- ela deu de ombros.

_ Eu comentei isso com Lau e dei a discrição da mulher.- ela pensou um pouco_ Lau disse a discrição batia com uma tal de Marie amiga da Andressa, essa mulher ficava sempre me encarando em frente a empresa, ela não fazia questão de se esconder.- Ela me estendeu o celular._ Hoje de manhã, Laura saiu antes de mim, como a manha foi bem corrida não tive tempo de olhar no celular. Lau me enviou essa fotos.- olhei para a tela e não tive reação de inicio.

Na foto aparece josh e Marie conversando e um pouco distante mostra Andressa os observando sorrindo. Porra isso só pode ser brincadeira, será que Josh é um traidor?

Ouvi a porta se abrir e meus pais, Alexandra, Theo, Laura e Miguel entraram.

_ Filho.- mamae veio até a mim, me abraçou forte e gemi por causa da dor._ Desculpa querido.- minha mãe me olhou com os olhos marejados.

_ Está tudo bem mãe.- sorri para ela e olhei para o rosto de cada um que estava no quarto._ Oi família.- eles sorriram.

_ Filho, eu permitir a entrada deles, mas tem que ser rápido.- meu pai se manifestou._ Não era nem para você receber visita agora.- Sorriu para Julie_ Mas como você não parava de chamar por elas.

_ Que bom que está bem.- Laura me deu um beijo na testa._ E já vou te avisando, porque não pediu a minha permissão para namorar a minha caçula?- cruzou os braços.

_ Para com isso Lau.- Julie resmungou e todos sorriram dela._ Theo é um fofoqueiro, vai ter volta senhor Villar.- o ameaçou e ele sorriu ainda mais.

_ A para cunhada.- ele beijou a testa da minha garota e eu enruguei a testa._ O que?- me perguntou debochado.

_ Já disse que você não é nada meu.- eu sabia que ele não teria a coragem de me responder.

Ele revirou os olhos e olhou de rabo de olho para Alexandra e quando ia retrucar meu pai deu um empurrãozinho no seu ombro.

_ Eu vi isso.- se fingiu de bravo e Theo ficou sem graça.

_ Viu o que?- Miguel perguntou curioso.

_ Na.. da.- Theo guaguejou ao responder.

Julie não aguentou e soltou uma gargalhada me levando junto.

_ Esta na hora, chega de papo.- meu pai segurou nos ombros da mamãe que fazia carinho nos meus cabelos._ Amanha você pode passar o dia com ele, amor.

Um por um foi se despedindo e Alexandra me olhou sorrindo.

_ Te amo maninho.- me beijou e saiu fechando a porta.

Julie e Theo ficaram ao meu pedido. Contei tudo o que Julie me disse e contei sobre a minha desconfiança em relação ao Josh. Theo passou a mão na cabeça nervoso e olhou a foto.

_ Lucas, o Josh é de minha completa confiança.- o defendeu e eu assenti._ Eu tentei entrar em contato com ele desde cedo e eu não consegui.- Julie estava quieta.

_ Será que aconteceu alguma coisa com ele?- perguntou preocupada.

_ Eu recebi uma mensagem dele ainda agora, disse que precisava falar comigo.

Olhei para Julie e a chamei com a mão boa ela veio e a segurou.

_ Eu quero que você e Lau vão para a minha casa.- ela me olhou em duvida._ Julie, eu irei ficar preocupado se você não for.- apertei a sua mão._ Por favor!

_ Tudo bem.- se rendeu_ é bom que eu fico mais um pouco com a Sosô.- sorriu.

_ Marcos, ira leva-la?- perguntei para o Theo

_ Sim Marcos e uma equipe.- Julie resmungou baixinho._ Para de reclamar mulher.

Ela revirou os olhos e se voltou para mim. Segurou o meu rosto com as duas mãos e me beijou levemente.

_ Estou indo amor.- me deu outro beijo._ Se cuide, e nada de fazer esforço.- se levantou deu um tapinha no ombro do Theo._ Cuida dele, cunhado.

Saio fechando a porta e eu fiquei sorrindo da careta do Theo.

_ Cara essa sua namorada é fogo.- resmungou.

Seu celular tocou de novo e ele me olhou mostrando seu celular. " Josh"

_ Coloque no viva- voz.- eu disse baixo e ele atendeu.

_ josh.

_ Senhor, eu preciso falar com o senhor urgente.- sua voz estava alterada.

_ Aonde você está?- Theo perguntou.

_ Senhor, não posso falar agora.- respondeu e eu ouvi tiros._ Me diga aonde vocês estão?

_ O que está acontecendo Josh?- perguntei e ele ficou quieto.

_ Senhor Bittencourt, não deixe a srta Maris e Martinelli venham para casa.- Ouvi mais tiros e ele voltou a falar._ As coisas não estão nada boas.

_ Josh, vou mandar Ryan rastrear seu celular e mandar reforços.- Theo disse._ Tome cuidado.

_ Sim senhor!- respondeu e desligou.

Mais essa, Andressa não vai me dar sossego de jeito nenhum.

_ Lucas, vou manda outra equipe agora mesmo para o apartamento da meninas.- Theo estava com o celular no ouvido._ Ainda bem que você convenceu de manda-las para a sua casa.

Pelo menos isso, Julie e Lau estavam seguras!

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora