CAPITULO 12

10 1 4
                                    

Acordo com uma suave claridade, sentindo o calor reconfortante do sol irradiando através da janela do quarto. A vista panorâmica revela o espaço sideral vasto e infinito, pontuado por estrelas cintilantes, enquanto a luz dourada do sol incide sobre o rosto de Darth Maul, os seus braços estão ao meu redor enquanto minha cabeça descansa sobre seu peito macio. Uma onda de satisfação e contentamento me atravessa, admiro a serenidade do rosto dele, quantas pessoas já o viram assim ? Ele parece sentir que está sendo observado e abre os olhos suavemente. Pela Força, ele é lindo. O Sol destacando sua pele vermelha e os olhos amarelos.

_Bom dia ... Mestre . Digo brincalhona.

Maul sorri, sorri aberta e genuinamente.

_Bom dia minha doce aprendiz, aprendeu a lição ontem ou vou precisar ser um mestre mais rígido? _ Maul fala com sua voz sonolenta. 

Dou um beijo em seu pescoço o fazendo fechar os olhos, ele parece tão inofensivo agora, feliz e sonolento como um gato. O Sith passa os dedos pelo meu rosto , afastando meu cabelo para traz.

_Se um dia me contasse que uma jedi faria eu me sentir assim, eu o mataria pela simples menção a um absurdo desses.

_É mas eu não sou mais uma Jedi, você sabe disso.

Darth Maul inclina a cabeça para o lado, seus lábios curvando-se em um sorriso provocativo.

_Então, se você não é uma Jedi, eu devo ser o líder do Império_, ele brinca, seus olhos dançando com diversão.

Sinto meu seu estômago se revirar com uma súbita sensação de apreensão.
_Do que você está falando?_ minha voz soa um pouco mais aguda do que eu pretendia.

Darth Maul se recosta, seus olhos fixos nos meus com aquela intensidade que parece ver até minha alma.

_Eu sei _, sua voz suave, mas carregada de significado, _ eu sabia que você não tinha cedido totalmente ao lado negro. Eu pretendia te desmascarar para Sideous, mas queria ver se aguentaria, se realmente não cederia , e aí você começou com... você sabe essa sua coisa de ficar sorrindo pra mim... e não ter medo de mim , e eu queria te odiar por isso, eu sempre fui bom nisso, mas então você chegava no treino , tão determinada, linda e intensa que eu não conseguia .

Engoli em seco, lutando para processar a revelação, eu estava assustada, mas queria sorrir, eu tinha tanto medo que ele descobrisse , que ele me odiasse como odeia todos os jedi. 

_ Maul...Desde quando você sabe?_ Uma das menos importantes perguntas das quais surgiram na minha mente , mas foi a primeira que saiu em um sussurro frágil.

O Sith soltou uma gargalhada gostosa e sincera jogando a cabeça pra traz.
_Desde quase o início_,  ele responde, seus olhos não vacilando por um momento. _Mas eu tive certeza quando vi você passar a informação para Obi Wan Kenobi .

Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios quando percebi que ele não parecia estar com raiva de mim.

_E isso não é um problema para você ?

Ele balança a cabeça, um sorriso sombrio brincando em seus lábios.

_Na verdade, estou planejando trair Darth Sidious por conta própria_, ele revela, sua voz soando determinada.

Olho para ele boquiaberta meus olhos se iluminando com esperança. _Contra o Império? A favor dos rebeldes?_ Minha voz vibrando com a excitação da possibilidade.

Ele balança a cabeça, _ Não, claro que não. Eu quero seguir meu próprio caminho, Sideous me deixou de lado agora que tem seu novo aprendiz Darth Vader, ele vai se arrepender disso, eu vou ter meu próprio Império ! E ele só estará completo se você estiver comigo.

Certo, nada é perfeito, mas decido pensar nisso depois. Olho para ele revirando os olhos com um sorriso brincalhão.

_Fico lisonjeada, quando você se tornar imperador me chame! Mas enquanto isso prefiro restaurar a república.

Maul sorri, e entende que aquilo é algo que talvez nunca concordaremos.

_Se você respondesse outra coisa, você não seria minha Hasha. Ele apertou minha coxa travesso. _Isso tudo foi real, não foi?_, seus olhos buscando os meus em busca de confirmação.

Sorrio com ternura . _É claro que sim! _ Coloco minhas mãos ao redor do rosto dele e suavemente contorno suas tatuagens , chifres, tudo que faz ele ser ele . _Darth Maul, meu Lord Sith, Eu te amo.

Ele fica atordoado por um momento, incapaz de articular uma resposta imediata. _Você não precisa dizer isso_ ele murmura com pesar, dúvida, como quem dissesse "Você não pode me amar, eu não mereço".

_Mas é verdade. Eu o amo. E eu vou lutar por você, mesmo que estejamos em lados opostos, não sei como , mas lutarei por você !

Apuro meus sentidos, em direção a ele, Maul fecha os olhos e eu sinto , seu coração pesado com a magnitude das palavras que acabou de ouvir. Ele nunca imaginou que alguém pudesse amá-lo de verdade, e a ideia o deixa perdido, mas radiante ao mesmo tempo. Ele se encaixa para me beijar e naquele momento abro minha mente e coração, quero que ele sinta oque eu sinto assim como estou sentindo oque ele sente. Quero que esse amor o invada até não sobrar nada, de raiva , de ganância , e sede de poder.

Red - Sob o manto da escuridão Where stories live. Discover now