PAGAMENTO DO UBER- HÉTERO

1.2K 5 0
                                    

E quando você pede um uber e não tem dinheiro para pagar o que você daria em troca??

🔞

Olha quem está de volta, sou eu, Ana. Depois do divórcio, estava difícil manter as finanças em ordem, mas eu estava determinada a ir para a balada, não importava o quê. Minhas amigas prometeram uma noite cheia de gatinhos, então pedi um Uber.

Ao entrar, dei de cara com um motorista de uns 40 anos. Não era lá grande coisa em termos de beleza, mas tinha um corpo em forma, e a calvície começando a aparecer. Ele me cumprimentou, e eu logo notei a aliança em seu dedo.

Conversa vai, conversa vem, e eu percebi os olhares que ele lançava para minhas pernas. Estava usando uma saia curta preta e um corset decotado, exibindo meus seios fartos. Decidi provocar um pouco mais e abri as pernas para que ele tivesse uma visão melhor.

Ele lambeu os lábios, mas continuou dirigindo, falando sobre seus problemas com a esposa, como se eu me importasse. Tudo o que eu queria era beijar na boca e me divertir. Quando chegamos ao destino, ele me olhou e perguntou se eu pagaria em dinheiro ou Pix.

Dessa vez, ele poderia ter o pagamento de uma maneira diferente.

Olhei para ele e disse que estava sem dinheiro no momento, perguntando se havia outra forma de resolver esse pequeno problema. O velho não resistiu e logo sacou o pau para fora, desafiando-me a encarar.

Sem hesitar, fui para o banco da frente e me deparei com um membro que sinceramente era pequeno. Ele ficou descrente e me chamou de vadiazinha, logo me colocando para mamar. O homem gemia alto, como se sua mulher já não quisesse mais saber daquele pau murcho.

Então, coloquei minha boca na cabeça dele, babando tudo e iniciando um vai e vem no ritmo que ele quisesse, já que forçava meu cabelo contra seu pau.

Não demorou muito para ele gozar, e eu logo cuspi, achando aquilo tudo muito ruim. Ele quis retribuir tocando minha bucetinha, mas entendi por que a mulher dele não sentia tesão, o cara não sabia nem tocar uma buceta. Fingi gemer, o que o deixou duro novamente.

Ele pediu para que eu sentasse nele, mas aquilo já estava indo longe demais. Disse que já havia pago pelo serviço, com a voz mais manhosa possível. Ele não quis saber, me pegou à força e disse que na próxima vez eu deveria trazer dinheiro, porque agora teria que aguentar ele.

Quase ri da situação. Fiz o que ele pediu, sentei em seu colo e esfreguei a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha. Mas dei apenas duas sentadas e o velho não aguentou, me tirou de cima dele e gozou ao meu lado. Para finalizar, pegou meus seios, deu dois chupões e apertou, comentando que os da mulher dele já estavam caídos.

Depois, ele disse que eu seria muito bem-vinda no carro dele novamente, enquanto eu saía do veículo. Decidi que nunca mais pagaria um boquete para aquele velho, deixaria a mulher dele lidar com aquela bomba em casa.

Finalmente fora do carro, ajeitei minha saia e meu cropped e encontrei minhas amigas. O que será que essa noite na balada nos reservava?

🔞

Gente eu preciso saber que vocês estão gostando por favor se puderem curtir eu serei grata,e me contem o que estão achando dessas aventuras da ana,beijinhos a autora favorita de vocês!!

CONTOS ERÓTICOS  DE UMA MULHER SAFADA!! 🔞Where stories live. Discover now