BALADA - BISSEXUAL

1.2K 6 0
                                    

E vocês teriam coragem de fazer alguma aventura na balada? eu sei que sim,se vocês estão aqui são tão fanáticos quanto a Ana...

                                              🔞

Depois de sair do Uber, encontrei minhas amigas e entramos na balada. Assim que cheguei, não pude deixar de notar vários homens bonitos.

Decidi ir direto para a pista e rebolar minha bunda. Enquanto dançava, vários homens se aproximavam, alguns batiam na minha bunda, outros eram mais atrevidos e apertavam meus seios. Às vezes, eu mesma dançava com a bunda colada no pau de alguém.

Foi quando avistei um homem tatuado, moreno e alto encostado na parede, me observando. Ele era lindo, então resolvi ir falar com ele.

Cheguei perto e perguntei se estava gostando da festa. Ele segurou minha cintura para me ouvir melhor e disse que a festa começou a ficar boa quando eu cheguei. Sem esperar mais, olhei para a boca dele e dei um beijo. Nossas línguas estavam sincronizadas quando ele me virou e me prensou contra a parede, abrindo minhas pernas com seu joelho e me estimulando com ele.

Alguns olhares curiosos se voltaram para nós, e eu adorei toda essa atenção. Comecei a sentar em sua perna, mostrando que queria mais. Ele então me levou para os bancos próximos e nos sentamos. Eu logo me sentei em seu colo, enquanto ele continuava a me beijar e eu me esfregava no pau dele, que já estava duro por baixo de sua calça.

Algumas pessoas se aproximaram e começaram a me provocar, pedindo para que eu tirasse a calcinha. O moreno ao meu lado não hesitou em atender ao pedido, dando uns tapas firmes na minha bunda enquanto mãos desconhecidas exploravam meu corpo.

Senti um pau sendo empurrado na minha boca enquanto o moreno mergulhava o seu na minha bucetinha, que estava encharcada de tanto tesão. Comentários excitados enchiam meus ouvidos: "Essa é a melhor putinha", "Ela está adorando dois paus ao mesmo tempo".

Aquelas palavras só aumentaram minha excitação, fazendo com que eu cavalgasse com mais intensidade, enquanto continuava a chupar o pau que estava na minha boca. Logo, o dono daquele pau gozou sobre os meus seios, enquanto o moreno me preenchia por completo.

Depois, fui colocada de quatro e vários homens se revezaram para me penetrar. Cada momento era uma explosão de prazer, eu tinha orgasmos múltiplos, às vezes sentindo paus pequenos, outras vezes me deliciando com paus enormes.

Finalmente, uma mulher se aproximou e começou a me chupar, alternando entre chupadas e lambidas na minha bucetinha e nos meus seios. Ela me propôs uma tesourinha, e apesar de não ser tão atraente, eu não pude resistir após tudo que ela tinha me proporcionado.

Ficamos na posição, esfregando nossas bucetas molhadas uma na outra em um ritmo frenético. Enquanto eu alcançava o ápice rapidamente, ela continuava forte, determinada a me fazer gozar ainda mais. Finalmente, ela veio para cima de mim, pedindo para esfregar seu clitóris nos meus seios até gozar.

Após esse encontro intenso, corri para o banheiro para me limpar. Eram 4 da manhã, e sem nenhum motorista de aplicativo disponível, decidi caminhar pelas ruas. Quem sabe o que mais eu poderia encontrar pela madrugada agitada da cidade?

                                             🔞

Eai meus pervertidos preferidos,estão gostando das travessuras da ana? espero que sim,por favo para eu saber que estão gostando,não deixem de curti no final,beijinhos sua autora favorita!!

CONTOS ERÓTICOS  DE UMA MULHER SAFADA!! 🔞Where stories live. Discover now