Um pouco mais tarde...

248 11 2
                                    

Mais tarde, eu e o Chan dormimos um pouco, principalmente eu q tava exausto dps de sair do hospital e logo ter q foder ele.
-Toc, Toc!
-Seungmin! Desculpa atrapalhar vcs mas o Chanmin ta chorando aqui. -falou Minho atrás da porta.
-Nós já vamos! -disse Chan.
-Amor, vc ja melhorou?
-Já, vamos lá.
-Vc vai assim? Pergunta ele.
-Assim como?
-Com essa roupa kkk.
Eu olhei pra minha roupa e cara kkk, eu ainda tava com aquela roupa sexy de antes.
Quando vi, tirei rapidamente e coloquei um roupão.
Chan fez o msm.
Saímos do quarto e fomos até a sala.
-Buaaa, buaaaaá!!
-Calma, seus pais já vem! -falou Jisung tentando acalmá-lo.
-Chanmin. -falei chegando perto e pegando ele no colo.
-A mamãe e o papai chegaram, querido.
-Aa... -ele se acalmou.
-Vc quer mamar? -perguntei.
Ele puxou meu roupão querendo abri-lo.
-Calma! Aqui não! -falou Chan.
-Minho e Jisung, vcs ja podem ir embora.
-A sim, certo. Vamos Jisung. -falou Minho indo embora junto de Han.
-Pronto, agora sim.
Chanmin puxou meu roupão novamente, fazendo com q ele abrisse o e apalpasse meus mamilos e colocando sua boquinha pra mamar.
-Ahh!
-O que foi? Ta doendo? -perguntou Chan assustado.
-Não, eu tô bem. É q eu me lembrei de quando vc lambeu meus mamilos, ai eles ficaram um pouco sensíveis.
-Aa... Ent vc gosta de quando eu chupo seus mamilos? -disse Chan acariciando meu outro mamilo.
-Ah! Não Chan! Não aperta eles se n vai sair muito leite!
Ele parou de apertar e colocou a boca no meu mamilo, fazendo com q ele chupasse.
-Ah! C-chan... T-tira a cabeça! -nessa hora eu empurrei ele pro lado um tanto forte q ele caiu no chão. (Ksksks).
-Ai.
-Ahh! Chan, desculpa!
-Não, tudo bem, foi só um empurrãozinho; da próxima vez eu n fasso mais isso. -disse ele se levantando e sentando do meu lado novamente.
-Klac! -ele deu um selinho na minha bochecha e um na cabeça do Chanmin e disse:
-Espero q nosso filho cresça forte e saudável, com o melhor cuidado do mundo.
-Eu tmb. -falei acariciando a cabeça do nosso filho.

É isso meu povo, continua no próximo capítulo 😎😌🤭

É isso meu povo, continua no próximo capítulo 😎😌🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡Accidental Love♡ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora