Capítulo 19

24 3 1
                                    

'Você vai ser a minha morte, rapaz.'

Will franziu a testa. Algo macio o cobria e o mundo estava muito claro, mesmo com os olhos fechados. Ele lentamente passou a mão sobre eles, tentando bloquear a luz enquanto murmurava: 'Jack?'

— Você está acordado, amor?

'Muito... brilhante,' Will reclamou. Ele ouviu um movimento vindo de algum lugar perto dele e depois de alguns segundos a luz desapareceu. Will suspirou de alívio e cuidadosamente abriu os olhos.

Ele estava na cabana de Jack e estava maravilhosamente escuro. Ele avistou Jack no canto e percebeu que estava acendendo uma lâmpada quando o homem mais velho se virou e voltou para ele.

— Ei — Will resmungou, sentindo a garganta seca e em carne viva. Jack sentou-se na cama ao lado dele e entregou-lhe um copo de água, que Will aceitou com gratidão. O capitão ajudou-o a sentar-se e fez-se silêncio enquanto Will tomava um gole de água. 'O que aconteceu?' ele finalmente perguntou.

— Você caiu na água — disse Jack. — Entrei depois que você e o Sr. Gibbs e Misty nos puxaram para fora. Finalmente conseguimos que você tossisse toda a água que engoliu, e Artie disse que você ficaria bem se descansasse um pouco.

'Quanto tempo fiquei inconsciente desta vez?' Will perguntou, tentando fazer uma piada.

Jack claramente não achou engraçado; seus olhos eram escuros, pela primeira vez livres de Kohl ou qualquer outra maquiagem. Ele colocou o abajur na mesa ao lado da cama e pegou o copo de Will, deixando-o de lado também.

'Jack?' Será questionado.

— Você me assustou pra caralho, Will — disse Jack, pegando as mãos de Will entre as suas.

“Sinto muito”, disse Will. “Lembro-me de minha cabeça doer e de meu estômago. Depois disso... bem, caindo.

— Você deveria ter me contado — disse Jack.

Will ergueu as sobrancelhas. 'O que você teria feito?' ele perguntou. – Estávamos tentando escapar da Marinha, Jack. Não é como se pudéssemos ter parado e feito uma pausa. Seus olhos se arregalaram e ele olhou em volta. 'Ana e Gabe estão bem?'

'Eles estão bem,' Jack assentiu, 'pularam depois que viram você cair, assim como eu.'

Respirando aliviado, Will recostou-se na cabeceira da cama. Jack fez uma careta e de repente começou a ficar agitado; afofando os travesseiros e colocando-os atrás das costas de Will, entregando a Will seu copo de água e certificando-se de que Will estava aquecido e confortável.

– Estou bem, Jack – disse Will quando Jack tentou novamente afofar os travesseiros. 'Minha cabeça dói um pouco, mas fora isso estou bem.'

— É melhor que esteja — Jack bufou — ou eu mesmo mato você.

Will sorriu e agarrou as mãos de Jack, puxando-o para mais perto. 'Deixe os travesseiros em paz.'

'Por que?' Jack exigiu.

'Porque eu quero um beijo', disse Will.

Jack piscou. 'Oh', ele respirou, e então sentou-se ao lado de Will e se inclinou para beijá-lo. 'Eu posso fazer isso', Jack murmurou enquanto Will apertava os lábios.

Piratas do Caribe: Em Tortuga (JackWill) - | TRADUÇÃO |Where stories live. Discover now