réplica vil

40 7 0
                                    


"MILENIA?!", Sonic gritou, recebendo olhares estranhos de todos, inclusive de Shadow.

"Bem, é apenas um mito...", comentou Knuckles. Shadow cantarolou em reconhecimento.

Sonic (VBoom) se aproximou da equidna. Sua cabeça ligeiramente inclinada para um lado. "E como você sabe? Nunca ouvi falar de tal boato.", afirmou.

Sonic ergueu uma sobrancelha e colocou a mão na cintura. Amy concordou. Mas Tails falou: "Bem, de fato ouvi falar disso. Mas não havia prova para essa teoria."

O ouriço preto franziu as sobrancelhas. "Mas há uma possibilidade de que isso seja verdade."

Sticks se intrometeu, sua postura era defensiva e cautelosa: "Por que você precisa saber?"

Shadow ergueu uma sobrancelha para o texugo. Seu comportamento tornou-se um pouco sarcástico quando ela entrou em seu campo de visão, o comentário anterior não foi esquecido. " Se você não percebeu, estamos procurando um caminho de volta para casa. "

"E onde é essa casa? A camada de Eggman? ", ela cuspiu, mantendo contato visual. Ele mostrou ligeiramente os dentes para ela.

O borrão azul percebeu a tensão entre eles, no momento em que Shadow estava prestes a provocá-la ainda mais. "Uau, pessoal.", ele riu. Suas mãos estavam levantadas em ambos os lados, a alguns centímetros de distância dos dois. Ele se virou para seu companheiro com um sorriso exagerado. " Shads", começou ele, chamando a atenção do ouriço. "Por que simplesmente não... dizemos a ela o que realmente queremos."

.

..

...

"O quê?", perguntou o agente com uma expressão perplexa. Do que o outro estava falando

"HA!", ela exclamou vitoriosa antes de se virar para as amigas, que não sabiam como reagir. Amy estava em conflito por causa da história que Shadow havia compartilhado com ela. Parecia real e as emoções que ele demonstrava também. Sonic (VBoom) mesmo assim, começou a gostar de provocar a versão menor dele, começou a se preparar para lutar contra eles. Tails tinha certeza de que eles não foram enviados por Eggman. Então ele perguntou: "Por que você lutou contra Eggman então? E por que você nos revelou isso? Você poderia ter nos enganado se continuasse com seu disfarce."

Sonic relaxou e baixou os ombros. "Por que deveríamos trabalhar com Eggman?", questionou.

O ouriço de ébano gemeu e disse-lhe: "Porque você fez parecer assim."

Ele balançou levemente a cabeça e franziu o rosto: "Quando eu disse isso."

Shadow ergueu uma sobrancelha e perguntou internamente se ele estava falando sério agora. Mas vendo a reação do outro, ele realmente não tinha ideia. Os outros relaxaram mais uma vez antes de Amy perguntar: "Então o que você quis dizer? "

O texugo que ainda se deleitava com a exposição não estava ciente da conversa em andamento. Sonic piscou e ficou em silêncio. Ele às vezes deixava escapar coisas sem sentido. Seu cérebro era mais lento que sua boca, felizmente esse não foi o caso quando nove disparou o feixe de energia do prisma contra ele. Sua mente era rápida o suficiente para acompanhar seu corpo.

"Uuuh- Bem...", ele gaguejou inepto [indefeso]. Os olhos cravados nele fizeram sua pele queimar. Shadow apenas ficou de lado e esperou que o borrão azul explicasse.

"Nossa-", ele riu. "Eu ah- realmente não sei o que dizer..."

Sonic (Vboom) cruzou os olhos e olhou para ele com os olhos semicerrados. "Sério? Não é como se estivéssemos pedindo sua reforma, apenas nos diga o que você quis dizer."

Deleite-se com sua presençaWhere stories live. Discover now