consequências

319 28 20
                                    

Antes de tudo eu já estava me sentindo meio mal , quando eddu estava falando comigo eu começei a ficar meio tonta e tudo estava embaçado, minha vista estava pesada . O coração acelerado e a respiração ofegante contribuem para uma experiência emocionante e perturbadora. O momento que antecede o desmaio pode parecer surreal e desconectado da realidade, resultando em uma mistura de sensações que desafiam a compreensão e o controle emocional.

Falei com eddu e minha vista escureceu, desmaiei mas eddu me segurou em seus braços, só me lembro de escutar eddu chamando o pessoal e Luan gritando pelo meu nome, uma situação perturbadora.

-Melissa, Melissa alguém me ajuda ela desmaiou.

-Melissa, minha irmã-luan grita em quanto se joga no chão mexendo Melissa para ela acorda.

-Luan, Luan se acalma , a gente vai para o hospital mais próximo .

-rápido peguem ela e levem para o carro - Carlinhos fala.

Lucas e castanho pegam ela e levam até o carro, Carlinhos diz ao motorista para levá-los ao hospital mais próximo o mais rápido possível, ela vai o caminho todo deitada na perna de Luan e Caio apertando a mão de Luan para o acalmá-lo , suas mãos estavam entrelaçadas
os dois encontram segurança um no outro, eddu Fica o caminho todo  calado e chegando os médicos pegam ela e levam ela para a sala onde ficaria e nada dela acorda .

Colocam os aparelhos fazem alguns exames para saber o que aconteceu,mas não tinham dado notícias ainda para o pessoal.

Todo mundo estava tenso, Luan estava quase chorando , Caio não saiu do lado do Luan em nenhum momento mesmo também estando preocupada com Melissa, eddu estava nervoso, tenso, se tremendo , Carlinhos o chama para conversar, Caio faz o mesmo com Luan e vão para um canto mais reservado, chegando Luan abraça Caio forte chorando em seu abraço.

-meu amor para de chorar, ela vai ficar bem.

-e se não? Você , ela e minha mãe são meu Porto seguro, as únicas pessoas que eu me importo.

-oh meu amor para de chorar olha para mim.

Caio segura o rosto de Luan, passa a mão em seu rosto limpando as lágrimas, dando um beijo em sua testa.

-Eu te amo, ela vai ficar bem só desmaio, foi só um susto.

-também te amo Caio.

-vem vamos voltar para lá.

-me dá um beijo.

-vem cá moreno.

Os dois dão um beijo lento e carinhoso, e voltam para a recepção esperando o médico com notícias, enquanto isso Carlinhos estava conversando com eddu.

-eddu, pode chorar, não precisa fingir que não se importa, você mata e morre por ela.

Eddu começa a chorar e Carlinhos abraça ele.

-só queria tá com ela.

-vocês se conhecem a tão pouco tempo, como pode amar ela tanto assim?

-Seu olhar cruzou o meu e o tempo pareceu parar; foi como se o universo conspirasse a nosso favor naquele instante mágico. Em seus olhos, encontrei um mar de ternura e mistério, mergulhando em um oceano de emoções desconhecidas. Minha alma reconheceu a sua, como se já nos conhecêssemos de outras vidas, e ali, naquele encontro de olhares, descobri um amor que transcende o tempo e o espaço. Cada batida do meu coração ecoava o seu nome, como se ele soubesse que você era a razão da sua existência. Em um instante, o mundo se reduziu a nós dois, e no brilho dos seus olhos, encontrei o meu lar, a minha paz, e a certeza de que o amor à primeira vista é mais do que um conto de fadas, é a magia real que nos une para sempre.
Nos olhos dela, encontrei um universo vasto e acolhedor, onde me perdi sem medo. Seu sorriso era a melodia que embalava meu coração, despertando emoções adormecidas. O toque suave de suas mãos fez meu mundo inteiro tremer, como se finalmente tivesse encontrado meu lugar. Em um instante, o tempo parou, e soube que ali, naquele encontro de olhares, nascia um amor eterno. Cada palavra trocada era como poesia, entrelaçando nossas almas de uma forma indescritível. Em seu abraço, encontrei a paz que procurava, como se todo o caos do mundo desaparecesse. E naquele momento, entendi que o amor à primeira vista era real e arrebatador, transformando minha vida para sempre.

-que lindo eddu, tenha paciência com ela , ela já foi muito machucada, amanhã se ela estiver acordada falarei com ela eu prometo.

-obrigada Carlinhos.

-responsáveis por Melissa Alencar.

-o médico voltou vamos eddu.

-eu sou o irmão dela .

-Luan Alencar certo.

-sim

-bom senhor, ela teve um desmaio por que a drogaram.

-É O QUE SENHOR?

-sim, vocês estavam em uma festa certo?

-sim,mas como.

-colocaram alguma coisa que a pressão dela baixou a fazendo desmaiar , mas o que tinha que ser absorvido já foi está tudo sobre controle ela só vai ter que ficar aqui essa noite em observação.

-posso ficar aqui?

-são duas pessoas na verdade.

-eu é você Caio pode ser?

-pode sim moreno.

-vocês podem ver ela agora mas ela ainda está desacordada.

O pessoal entrar para ver Melissa mas logo voltam para o hotel, e Luan estava encostado na parede observando Melissa e Caio o abraça por trás.

-ela já já acorda, e já vai tá te estressando ainda mais com o eddu aqui.


-ha ha que engraçado, olha ela tá se mechendo.

Melissa acorda, abre os olhos devagar se acostumando com a claridade meio perdida.

-maninha.


-o que aconteceu?

-mel você foi drogada, colocaram alguma coisa na sua bebida que fez sua pressão baixa a fazendo desmaiar, mas já está tudo bem só vai ter que ficar aqui essa noite, vou avisa ao médico que você acordou.

-meu deus, vocês vão ficar aqui?

-sim mel.

-sim maninha.

-meu deus vou ficar de vela até no hospital.

-mal acorda e já tá toda engraçadinha.


-meu jeitinho.


Caio chama o Doutor, ele diz que bom que Melissa acordou , Melissa pega no sono e logo Caio e Luan se aconchegam um no outro e dormem também.


Continua...

E aí gente, o de hoje saiu tarde, votem e comentem muitoooo.

Desculpa pelos erros.

Bjsss😘😘😘😘😘


Amores-Caian Onde as histórias ganham vida. Descobre agora