Acabei de voltar da Hollywood Arts, hoje todos ficaram falando comigo, e perguntando sobre a bebê, não tive novidades sobre as produtoras, o Sikowits não falou nada sobre a peça além de nos elogiar, enquanto ao Beck, ele veio falar comigo, como "amigo", ele falou que a Elle, a vizinha dele, estava com saudade de mim, porque fazia tempo que ela não me via, não sei se o Beck falou pra ela que a gente terminou, mas ele me convidou pra ir lá no trailer hoje, por que ele estaria cuidando do cachorro dela e ela ficaria feliz em me ver, pensei em não ir mas, porque não.
Antes de ir para "casa" dele, resolvi passar no hospital pra ver a Elizabeth, já que ontem o Beck estava lá e não consegui ficar sozinha com a bebê e também tenho que levar algumas roupinhas para ela.
Peguei as roupas, coloquei em uma bolsa e entrei no carro, por todo o caminho fiquei pensando em como eu fiquei chateada quando descobri a gravidez, e agora eu estou indo ao hospital ver a minha filha, e não estou triste com isso, na verdade estou um pouco, por não estar com o Beck nesse momento, mas ele parece estar bem sem mim, então vou demonstrar estar bem sem ele também.
Cheguei no hospital e tive que me higienizar igual ontem, entreguei as roupinhas para a médica e entrei na sala, saber que a minha filha ainda precisa ficar internada me deixa meio triste.- Oi filhinha. - Falei olhando para a bebê, por que eu estou falando com uma bebê? - Não pude ficar sozinha com você ainda, mas esse momento chegou... daqui alguns dias você vai sair desse hospital tá bem... você gostou do seu pai?... espero que sim, ele é legal, mas não somos mais um casal, ele gosta muito de você e ficou muito feliz quando soube que você estava a caminho sabia? - Enquanto eu falava, ela ficou me observando como se estivesse entendendo tudo. - Espero que algum dia nós possamos voltar a namorar, mas eu não posso culpar ele, afinal a culpa é toda minha, eu não acreditei nele e quis terminar, agora nós somos apenas amigos e seus pais, eu te amo muito, mesmo não demonstrando, saiba que se em algum eu não estiver aqui com você, eu tenho certeza que ele vai estar. - Algumas lágrimas começaram a sair dos meus olhos ao lembrar de alguns pensamentos que eu tenho tido desde que eu e o Beck terminamos. - Eu tenho que ir agora, não posso ficar muito e você tem que dormir. - Me despedi e sai da sala.
Saí do hospital e entrei no meu carro, comecei a dirigir e fui a caminho da casa do Beck, logo cheguei e encontrei a mãe dele.
- Oi Jade, quanto tempo querida. - Ela me cumprimentou.
- Oi senhora Oliver, tudo bem?
- Tudo bem sim e com você?
- Eu estou bem.
- Não tive tempo de ir visitar a Elizabeth ainda desculpa.
- Não tem problema, o Beck está?
- Tá sim, porque você nunca mais veio aqui? - Será que o Beck não contou que nós terminamos?
- Porque eu e ele não estamos mais juntos.
- Ah, então deve ser por isso que ele anda meio triste esses dias... bom pode entrar, ele está lá. - Então ele está triste.
- Obrigada.
Segui caminho até o trailer e chamei o Beck, se fosse a um tempo atrás eu teria batido na porta e tentado arrombar ela, mas não, hoje não.
- Oi Jade. - Ele disse após abrir a porta segurando o cachorrinho nas mãos. - Pode entrar.
Entrei no trailer e estava tudo como antes, só um pouco mais bagunçado.
- Daqui a pouco a Elle chega... quer tomar alguma coisa? - Ele se sentou na cama e fez sinal para que eu me sentasse também.
- Não. - Disse
- Você mudou em, se fosse a um tempo atrás você já estaria me obrigando a fazer um café pra você. - Ele sorriu e eu sorri também, se o sorriso dele era verdadeiro eu não sei, mas o meu não era. - Bom, mudando de assunto, você já tirou alguma foto com a Liz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...