Bem Vindos!

56 10 8
                                    

Quando os lutadores da primeira rodada do Ragnarok estavam se preparando para entrarem na arena, uma forte luz cega a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os lutadores da primeira rodada do Ragnarok estavam se preparando para entrarem na arena, uma forte luz cega a todos.
Assim que a luminosidade se dissipa, ao abrirem os olhos, tanto os lutadores do Ragnarok, como alguns familiares, percebem que estão em uma grande sala de cinema.

Loki: Onde a gente tá? - O Deus Nórdico pergunta para ninguém em específico.

Adão: Não sei, mas aposto que é coisa desse velhote. - O pai da humanidade fala olhando para Zeus.

Zeus: Para sua informação, "Pai da Humanidade", não faço a menor ideia de onde estamos. Nem sei como viemos parar aqui. - O de aparência idosa comenta enquanto acaricia sua barba.

Todos estavam perdidos, olhavam para os lados, mas não encontravam nenhum tipo de escapatória.

Jack: Quem seria a senhorita? - O assassino, ainda mascarado, pergunta para uma mulher de aparência jovial parada em cima de um pequeno palco, este que se encontrava na frente da grande tela de cinema.

???: Finalmente alguém me notou... Obrigada Jack. - A mulher morena com cabelos ruivos agradece por ser notada. - Bem, eu me chamo Lua, sou uma criação de Caos para mostrar a vocês seu futuro, para assim, evitar mortes desnecessárias. E fui eu quem trouxe vocês aqui.

Após a explicação da jovem, os Deuses ficaram abismados pela informação da moça ser uma criação de Caos, por outro lado, os humanos estavam sem intender a surpresa vinda do lado das divindades. A humanidade apenas ficou surpresa com a notícia que vão ver o futuro.

Qin: Com licença... Mas quem vence o Ragnarok? Já que estamos aqui para evitarmos mortes, creio que temos o direito de saber quem ganharia, não? - O primeiro Imperador pergunta olhando para a ruiva no palco.

Lua: Claro majestade, quem ganhou o Ragnarok fo--

Ares: Óbvio que foram os Deuses!! Acha mesmo que humanos podem derrotar um Deus?? E "majestade"? O que você é? O Imperador da China? - O Deus da Guerra interrompe a apresentadora e caçoa com Qin. - O que um mero Imperador como você poderia fazer com um Deus? Nem vejo alguma arma com você, que tipo de Rei você é? Um pacifista?? E ainda é um Ômega! Nojento.

Qin: ... - O Imperador não fala nada, apenas ignora o que lhe foi dito.

Ares: Vai me ignorar agora? Seu humano imundo!!

O Deus da Guerra se aproxima do humano e o pega pelo braço, mas antes que fizesse qualquer coisa, é arremessado para o outro lado da grande sala.

Todos olham com espanto a força de Qin Shi Huang, os deuses não acreditando que um humano, sem nenhuma ajuda de uma Valkyria, conseguiu jogar sem esforço algum, o grande (em tamanho, óbvio 😪) Deus da Guerra para o outro lado do cômodo.

Qin: Para a sua informação, senhor "os Deuses são melhores em tudo", eu sou Qin Shi Huang, o Primeiro Imperador da China. - Declara olhando, através de sua venda, Ares, que estava caído no chão como um coco. - E sou um Ômega sim, e você, o Deus da Guerra, foi arremessado por um "simples Ômega". Que horror, não?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Record Of Ragnarok ReageOnde histórias criam vida. Descubra agora