017

175 12 0
                                    

 CAPITULO ANTERIOR;

  — Tem mais alguém com você?

— Não...

— Luz, como você sabia encontrar os Mikaelison?-perguntou Marcel.

— Olha, depois que o cara falou sobre a Esther, fiquei curiosa, então pesquisei sobre os Mikaelison, fiquei essa madrugada toda pesquisando até eu entrar em um cite onde dizia que os Mikaelison moravam em Nova Orleans antes da cidade pegar fogo misteriosamente, então resolvi perguntar sobre vocês aqui.

 AGORA;

— Entendo, porém, como você chegou a Nova Orleans, sendo que Forks 42 h de distância?

— Abrindo um portal - falei como se fosse óbvio.

— Você se importa de mostrar? - Perguntou a outra loira.

— Não, medis um lugar, mas não muito longe de Nova Orleans - falei, fazendo eles me olharem de forma estranha - sabe. Não posso gastar minhas energias.

— Mysti falls- — disse Klaus de braços cruzados.

- Eu não sei onde fica, será que eu posso ver na cabeça de um de vocês? - Perguntei, mas logo vendo as feições deles mudarem, tratei de acalmá-los. Vocês não precisam se preocupar se vocês imaginarem um exato lugar de Mysti Fass eu não vou conseguir ver outras lembranças.

— Eu vou - disse Niklaus, se aproximando e ficando na minha frente.Como ele era alto, me afastei dele, subindo no sofá.

— Foi mal, mas você é muito alto - falei dando um sorriso sem graça, ele bufou se aproximando de mim e ficando na minha frente, ele olhou nos meus olhos e levantou a sobrancelha-ta pensando em um lugar específico?

— Estou-coloquei minhas mãos na fonte da sua cabeça, vendo seus olhos ficarem escarlates assim como os meus.Olhei em volta, vendo uma sala com paredes amarelas, lustres e dois sofás vermelhos. Olhei em volta, vendo que as coisas eram de madeira com um aspecto de antiguidade, memorizei tudo e saí da mente de Klaus.

- Obrigado - falei, tirando minhas mãos da sua cabeça e me afastando. - Pergunta rápida, existe alguma possibilidade daquele lugar não estar, mas daquele jeito?

- Não, eu fui lá semana passada.

— Ok... - fiquei de costas para eles e abri o portal, e olhei para trás, vendo a cara de espanto deles. - Foi assim que vim para Nova orleans-falei antes de perder as forças e cair de joelhos e desmaiar.

Klaus Mikaelison:       

         Assim que eu a vi perdendo a consciência, peguei no colo e fui correndo para o meu quarto.  Olhei para ela e vi como ela era parecida com uma mulher que eu já amei, Jane, uma linda mulher de olhos verdes, branca, um lindo sorriso, carinhosa, meio maluca, bondosa e forte, muito forte. Olhei para ela uma última vez e fui para a sala onde estavam falando sobre a Esther.

- O que faremos em relação à Esther? - perguntou Marcel.

- Não é óbvio?! Vamos matar aquela maluca - disse meu irmão Kol

— Niklaus, o que você acha? — perguntou Elaijh trazendo a atenção para mim.

— Em primeiro lugar temos que saber o plano dela, não podemos simplesmente chegar nela por que vai parecer que estamos desesperados, segundo vamos para Forks quando a garota acorda e terceiro e vou beber - falei antes de me levantar e andar em direção a saída-Rebekah você cuida da casa nova e dos móveis


Elaijh Mikaelison:

Elaijh Mikaelison:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


       Assim que Niklaus saiu, olhei para os meus irmãos que também estavam olhando por onde ele tinha saído e me virei para a Rebekah 

— Você precisa de ajuda com os móveis ou com a casa? — perguntei, mesmo querendo ir atrás do meu irmão.

— Não, eu acho melhor você ir atrás do Klaus para ver se ele não está aprontando — disse antes de subir para o seu quarto e bater a porta.

— Elaijh, assim que a casa for comprada, os móveis e a cidade inteira vão saber sobre vocês — disse Marcel.

- Não se preocupe com isso, agora eu tenho que ir atrás do meu irmão, então com licença.- Usei minha velocidade de vampiro e fui para o bar onde Niklaus poderia estar. Olhei em volta e o vi num canto, olhando para nada com sua bebida. Andei até ele e me sentei ao seu lado.

- O que tanto perturba sua cabeça, irmão? - perguntei.

- Nada nobre, Elaijh

- Sei... será que linda Jane, seu antigo amor, voltou a assombrar seus pensamentos? - Apoiei minha mão no queixo.⬅ (IMAGEM ACIMA)E o olhei esperando uma resposta, mesmo sabendo qual vai ser.

- Por que eu iria pensar nela novamente, irmão? Já faz anos. - perguntou se virando para mim.

- Porque aquela linda menina é muito parecida com sua amante, Jane - falei.

— Tanto faz, eu não sei por que você está falando nela quando deveria estar pensando onde nossa linda mãe poderia estar - falou antes de dar o último gole na sua bebida, deixando o dinheiro embaixo do copo. - Mande um beijo para sua noiva Hayley-disse antes de me deixar sozinho no bar.

 - Mande um beijo para sua noiva Hayley-disse antes de me deixar sozinho no bar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isso é para vocês terem uma ideia de como os portais que ela abre 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, tudo bem?Eu queria dizer que vou fugir um pouco do crepúsculo e entrar no mundo de THE ORIGINALS e THE VAMPIRE DIARES E DEPOIS EU VOU FOCAR CEM POR CENTO NA HISTORIA DA WANDA E DA FILHA

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRAFICO:

𝑶𝒔 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝑫𝒆 𝑼𝒎𝒂 𝐒𝐰anWhere stories live. Discover now