It's not your fault.

40 3 0
                                    

Não é sua culpa.

Katherine Romanoff


O céu lá fora estava completamente azul e o tempo estava muito bom. Mas aqui dentro desse escritório, as coisas não estavam tão boas. Todos estão reunidos no escritório como de costume, e os únicos que permaneciam em pé eram Jason, Richard e Alison. Jason me olha como se tivesse medo do que eu iria dizer, e era bom ele ter.

---- Eu chamei vocês aqui para avisar sobre o novo plano. Como vocês já sabem o irmão de Owen é o cara da arma. Então por agora, o alvo que ele tanto quer é ele. ---- Fitei Owen. ---- John irá marcar uma racha, e espalhar que estamos de volta, já que tinha pouquíssimas pessoas na racha em que nós fomos.

---- Vocês foram a uma racha? ---- Alison perguntou. Eu apenas afirmei com a cabeça, sem ter um pingo de vontade de interagir com ela.

---- Então eu vou marcar a racha, e depois? O que acontece? ---- John perguntou.

---- Esperamos Harry aparecer, na esperança de tentar atingir Owen. ---- Eu olhei para Owen por um momento e vi que ele estava tenso, eu queria terminar logo essa reunião. --- Alguma outra pergunta?

---- Como vamos nos preparar para esse plano? ---- Colton perguntou.

---- Não foi isso que fizeram durante a minha lua de mel?

---- Sim, mas era diferente... ---- Colton estranhou.

---- Nada mudou, o alvo continua sendo o mesmo. ---- Owen falou pela primeira vez desde que entrou no escritório. ---- O objetivo é atrair ele para uma armadilha.

---- Então é isso, dispensados.

Todos se retiram, menos Owen, que continuou sentado na poltrona afastada dos sofás. Fui para frente da mesa, me apoiando na mesma enquanto ele me fitava.

---- Está certo sobre o seu irmão? ---- Perguntei quando o encarei.

---- Não. ---- Ele levantou, dando um sorriso torto.

---- Eu tenho medo do que ele pode fazer com você. ---- Estiquei meus braços e os envolvi em volta do seu pescoço. Trazendo-o para mim.

---- Não precisa ter medo.. ---- Ele envolveu os braços ao redor da minha cintura. ---- Eu não vou deixar nada acontecer.

Me aproximei ainda mais, fazendo seus lábios roçarem nos meus. Ele sorriu e levou uma das suas mãos até minha nuca, e me puxou, tomando meu lábios nos seus. Assim que senti sua língua passar nos meus lábios eu dei passagem. Owen segurou minha cintura e deu um passo a frente, me fazendo apoiar na mesa do escritório. Ele desceu suas mãos e apertou a minha bunda.

Eu levei minhas mãos até sua nuca, aprofundando o beijo. Owen apertou minha cintura e me deu impulso para sentar na mesa, que foi o que eu fiz e enrolei minhas pernas ao redor do seu quadril. Ele gemeu quando eu desci o beijo para o seu pescoço e mordi a sua orelha. Mas foi só o tempo dele me atacar de novo e nós nos beijavamos descontroladamente.

---- Cuidado, vão acabar se engolindo. ---- Owen e eu nos afastamos e vimos Colton na porta do escritório com os braços cruzados.

---- Dessa eu não sabia, então a lua de mel realmente foi boa. ---- Colton riu.

---- Dá pra falar logo o que você quer? ---- Owen perguntou impaciente.

---- Desculpa aí, só vim avisar que Jane está na sala. ---- Ele disse por fim e saiu.

Owen me encarou confuso e eu dei de ombros. Desci da mesa e esbarrei meus lábios nos dele rapidamente e me retirei do escritório. Quando cheguei na sala vi Jane abraçada com Olívia enquanto conversava com Dylan. Já Colton, deu meia volta e saiu da sala, indo em direção a garagem.

I AM THE GANGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora