Limiar

92 13 20
                                    

Naruto Uzumaki, um jovem corajoso e determinado. Desde muito cedo, Naruto teve que enfrentar a dor de perder seus pais em um acidente. A memória daquele dia permaneceu gravada em sua mente, como uma ferida que nunca cicatriza por completo.

A morte de seus pais deixou Naruto sem rumo, mas ele encontrou refúgio nos braços de seu avô, Jiraya. Jiraya, um homem sábio e gentil, assumiu a responsabilidade de cuidar de Naruto e ajudá-lo a superar sua dor. Sob os cuidados de seu amado avô, Naruto encontrou amor e segurança em um mundo que parecia tão cruel.

No entanto, a vida nem sempre é justa, e Naruto teve que enfrentar mais uma perda dolorosa quando seu avô Jiraya faleceu. A partida de seu guardião deixou Naruto desamparado, obrigando-o a enfrentar o mundo sozinho desde os seus 11 anos de idade. Sem ter mais ninguém para contar, Naruto teve que encontrar uma maneira de sobreviver por conta própria.

Aprendeu a se virar, encontrando formas de conseguir comida e abrigo. Ele enfrentou inúmeras dificuldades, mas nunca perdeu a esperança. E agora está com sua casinha, simples, mais com fruto de suas conquistas.

Naruto estava deitado em sua cama. Sem dizer uma palavra, Sasuke deitou-se suavemente em cima do peito de Naruto, ouvindo atentamente os batimentos cardíacos dele. Estavam regularizando suas respirações. Os sons ritmados do corações de ambos enchiam o silêncio do quarto. Sasuke fechou os olhos, permitindo que aquele som acalmasse sua mente inquieta. Era como se os batimentos cardíacos de Naruto fossem uma melodia suave, trazendo-lhe paz.

Enquanto Sasuke se aconchega mais perto, Naruto envolvia os braços em volta de Sasuke, retribuindo o gesto. Os dois permaneceram em silêncio, aproveitando uns dos únicos momentos em que podiam estar juntos.

Nenhum deles precisava dizer nada. Não havia necessidade de palavras quando seus corações estavam tão ligados. Era como se eles pudessem ler os pensamentos um do outro, encontrando conforto e segurança na presença um do outro.
  

         __________________________________

Neji caminhava com passos graciosos pelos corredores do castelo, enquanto Shikamaru o seguia com uma expressão entediada. Sasuke não havia chegado ainda, então Neji se ofereceu para mostrar o castelo a Shikamaru.

"E essa é a nossa biblioteca" Dizia enquanto mostrava o lugar gigante com estantes de livros imensa.

O Nara soltou um bocejo e respondeu com um tom de desinteresse: "Livros, huh? Não é exatamente o meu ponto forte, Neji. Prefiro cochilar em algum lugar tranquilo, tipo essa biblioteca." 

Neji sorriu fraco, segurando uma risadinha que quase veio a vim com o jeito de  Shikamaru. "Bem, talvez eu possa te mostrar algo que realmente chame sua atenção", ele sugeriu, levando Shikamaru para uma sala com uma vista deslumbrante do jardim do castelo.

Shikamaru olhou pela janela, seus olhos preguiçosos se iluminando por um momento. "Hmm, não é tão ruim assim", ele admitiu, apoiando-se relaxadamente contra a parede. "Mas ainda prefiro uma boa soneca."

"Existe um último cômodo que você precisa conhecer", disse Neji. Ele guiou Shikamaru por mais alguns corredores, finalmente parando diante de uma porta de madeira escura. Neji abriu a porta, revelando um quarto espaçoso e aconchegante. "Este é o seu quarto, Shikamaru", anunciou Neji, fazendo um gesto grandioso com a mão rindo baixo.

Shikamaru arqueou uma sobrancelha, um sorriso se formando em seus lábios. "Oh, realmente? Você não deveria ter se incomodado, Neji", disse ele, sua voz cheia de sarcasmo. Sem perder tempo, Shikamaru se jogou na cama com um suspiro exagerado de contentamento. "Ah, isso sim é vida", murmurou ele, se aconchegando nos lençóis macios.

A cena fez Neji rir, um som suave e agradável que ecoou pelo quarto. "Você realmente é um caso à parte, Shikamaru", disse Neji, balançando a cabeça em diversão. "Espero que aproveite sua estadia aqui." Disse por fim, fechando a porta e se retirando do quarto.

Neji estava caminhando pelos corredores do castelo, seus pensamentos um turbilhão. "Onde estará Sasuke?", ele se perguntava. Ele sabia que precisava relatar ao rei sobre a chegada de Shikamaru, mas o atraso de Sasuke impedia.

Enquanto caminhava, seus pensamentos começaram a se desviar para Shikamaru. O jeito descomplicado dele, a maneira como ele parecia completamente à vontade, mesmo em um lugar que nunca tenha vindo antes. E havia algo naquela beleza preguiçosa que era inegavelmente atraente...

Neji balançou a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. "Concentre-se, Neji", ele se repreendeu. Ele não tinha tempo para essas distrações. Foi quando um dos guardas do castelo se aproximou dele, interrompendo seus pensamentos.

"O rei está esperando por você em seus aposentos, senhor Neji", disse o guarda com uma reverência. Neji assentiu, agradecendo ao guarda antes de se dirigir aos aposentos do rei. Com um último pensamento sobre Shikamaru, ele se preparou para enfrentar o rei.

Neji bateu na porta dos aposentos do rei e entrou quando ouviu a permissão para entrar. O rei estava sentado em sua cadeira, com uma expressão séria no rosto. "Neji, finalmente você chegou", disse o rei com um tom de impaciência. "Onde está Sasuke? Ele não deveria nem ter saído do castelo."

"Desculpe por minha demora, majestade", respondeu Neji com uma reverência. "Sasuke teve um pequeno contratempo e acabou que teve que se retirar do castelo por um tempo. Tenho certeza de que ele chegará em breve."

O rei franziu a testa, claramente insatisfeito com a resposta de Neji. "Que tipo de contratempo? Acredito que tenha que ser algo grave para ele ter que sair sem comunicar ninguém.", disse o rei com um tom de desconfiança. "Sasuke é um membro importante da família real agora e não podemos nos dar ao luxo de atrasos."

Neji assentiu, tentando parecer confiante.  "Sasuke não me deu nenhum tipo de informações sobre sua retirada, apenas que chegaria a tarde."

O rei suspirou, parecendo um pouco mais calmo "Okay Neji, obrigado pelo seu tempo, pode se retirar."

Notas finais:

Esse aqui ficou meio curtinho, então vou tentar apostar outro rápido.

Obrigada por lerem, e lembre de votar e dizer oque acharam nos comentários.

Entre Dever e Paixão - NaruSasu Where stories live. Discover now