Capítulo 19

14 0 0
                                    

Episódio 19

O diácono chefe continuou falando em nome dela, que não respondeu.

"Calculei o valor do dote que o duque Balajit me enviou e parecia que isso poderia resolver a maior parte da minha dívida."

"Meu pai é um homem que se preocupa com respeito, então cuidou muito bem de mim."

"Você não sabe o quão feliz Soin ficou por você ter vindo em um momento de tanta crise. Se você pudesse me ajudar um pouco... ... Acho que o Marquês ficará muito feliz. Ha ha ha ha ha... ... ."

Ele esfrega as palmas das mãos com um sorriso estranho. Ele parecia tão lamentável que tive vontade de confortá-lo, dizendo que ele estava passando por muitas dificuldades na velhice.

Os funcionários das famílias de maior prestígio, especialmente aqueles que ocupam o cargo de mordomo-chefe, certamente terão muito orgulho.

Mesmo assim, sua vontade de deixar de lado o orgulho e construir sua família foi notável.

'Mas é isso que é, e é isso.'

Nadia balançou a cabeça resolutamente.

"não."

"Oh por que!"

"Isso é como despejar água em uma tigela sem fundo."

A expressão do mordomo distorceu-se com a reação muito mais fria do que o esperado.

Claro, eu não esperava que ela entregasse facilmente o dote, que era o bolso da anfitriã.

Mas Nadia não é agora membro da Casa Winterfell? Achei que não conseguiria ignorar a crise da minha família, mesmo se olhasse o que as pessoas ao meu redor pensavam.

No entanto, a julgar pela expressão em seu rosto, como se nem uma única agulha entrasse, fica claro que ele está tentando dizer que não dará um único centavo.

'EU... ... EU... ... ! Afinal, ela é filha do duque Balajit!'

Não pude deixar de me sentir decepcionado, mas não podia deixar minhas emoções me influenciarem agora.

A partir de agora, Nádia é a única que pode resolver esta dívida.

Gordon, o diácono principal, fez uma expressão lamentável com todas as suas forças e implorou mais uma vez.

"Senhora... ... . A situação no território não é nada boa. Além disso, como se espera que uma onda monstruosa exploda em breve... ... . Ugh, como não poderia ser apenas uma vez? sim?"

"Isso não significa que não ajudarei a propriedade de Winterfell. "Pense nisso com cuidado, diácono chefe."

Nadia disse, segurando o livro na frente dele.

"Mesmo antes de contrair dívidas com a expedição, a dívida já vinha se acumulando aos poucos. "Registramos prejuízo quase todos os anos."

"Como você sabe, há poucas terras agrícolas ricas no reino de Winterfell. Além disso, devido às repetidas quebras de colheitas nos últimos anos... ... ."

"Sim, esse é o problema. Esse é o problema! Não sei quem é a primeira matriarca da Casa Winterfell, mas uma coisa é certa. "A única coisa é que você foi enganado por território!"

"... ... sim?"

Golpe de território? O diácono principal faz uma expressão perplexa. Nadia falou animadamente.

"Metade deste território é um terreno baldio inútil. Além disso, porque o tempo é frio, há mais casos de más colheitas do que de boas colheitas. Existem tantos monstros? Não há especialidades, nem atrações turísticas, nem portos! Como eles podem escolher terras como esta como seu território? "Se você não pretendia fazer seus descendentes sofrerem intencionalmente, não posso deixar de pensar que você foi enganado!"

Por que você está obcecado por sua esposa falsa?.Where stories live. Discover now