GRANDE FLUXO - 13

341 56 17
                                    

UK APROXIMOU OS DEDOS DAS NARINAS DE YURA, na esperança de ver se a garota ainda respirava, ele aproximou seu rosto do dele, enquanto virava para ouvir seu respirar, lentamente a garota abria os olhos enquanto sorria cansada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


UK APROXIMOU OS DEDOS DAS NARINAS DE YURA, na esperança de ver se a garota ainda respirava, ele aproximou seu rosto do dele, enquanto virava para ouvir seu respirar, lentamente a garota abria os olhos enquanto sorria cansada.

— está está viva — falou Mudeok sem se importar muito — pare com isso é estranho!

— você acordou — disse ele — você estava desmaiada a muito tempo, fiquei preocupado.

— sou forte — se gabou em brincadeira enquanto se levantava

— dói muito?

— de mais — respondeu enquanto suspendia a manga e olhava seus braços arroxeadas — iss está muito feio... está doendo muito

— mestre Heo falou que logo você melhora e some os hematomas, aí Yura, você quase morreu hoje olha só pra você!

— não era mal agradecido! A propósito você não parece ter melhorado, está muito pálido ainda, não era para estar descansando?

— pra cuidar de você, era o mínimo que eu podia fazer — ele abaixou a cabeça

— obrigada Uk

— todos aqui estavam muito preocupados mas não poderiam ficar em cima toda hora, então expulsei eles daqui e fechei as portas, troquei suas roupas com a ajuda da Mudeok e passei pomada nas feridas e sei alguma massagens onde estava doendo toda vez que você desmaiava

— trocou minhas roupas? tá maluco?!

— você preferia que fosse um dos assistentes dos enfermeiros?

— fica quieto!

— sou a única pessoa que pode fazer esses tipos de coisas com você doce Yura — ele se sentou junto dela, ambos nem perceberam que Mudeok havia revirados os olhos e saído do lugar discretamente para não presenciar a "melosice" e esperava ao lado de fora do local.

Ele foi aproximando lentamente o seu rosto com o dela, as bochechas da garota ruborizaram imediatamente, ela olhou para ele como se não ligasse de uma forma fofa, olhou para o outro lado sem impedir a proximidade repentina do melhor amigo, ele parou e ficou ao lado de seus ouvidos e falou, fazendo o calor de sua boca bater na bochecha direita da garota a fazendo arrepiar.

— em toda a minha vida, ninguém nunca pareceu perceber o quão desesperado eu estava, ninguém nunca arriscou sua vida por min, só você, desde que me lembro por gente, desde os nossos cinco anos de idade, você sempre esteve ao meu lado e sempre soube o quão desesperado e o quão mal eu estava e me sentia, obrigado por isso doce Yura, não sei oque faria sem você.

Ele se afastou ficando em frente dela, que sorriu carinhosamente a ele sem se importar que seu rosto estava parecendo um pimentão.




|   ☾    |



Yura se encontrava naquele momento entre ou revirar os olhos ou pedir desculpas e se ajoelhar para mestre Heo, mas ela não havia feito nada de errado, então não fez nenhum dos dois, apenas escutava ele resmungar e falar mal dele bem ao lado da mesma enquanto o enfermeiro apenas ouvia e concordava para ele parar de falar o mais rápido possível, foi quando chegaram perto da enfermagem de Sejukwon, Mudeok estava varrendo o local e atenção de mestre Heo Yeom foi para ela, logo Yura revirou os olhos finalmente quando percebeu que a coitada seria atormentada.

𝖯𝖱𝖨𝖭𝖢𝖤𝖲𝖲 𝖮𝖥 𝖳𝖧𝖤 𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳, 𝐉𝐀𝐍𝐆 𝐔𝐊 Where stories live. Discover now