Pov jisung on
-olha o que temos aqui!
-oque você quer yoonje?
-nada, só vim conversar. Quem é esse rostinho novo?
- não diz -eu digo para Félix, não se pode confiar em yoonje, ele
quase fez algo ruim comigo, não posso deixar ele fazer algo com Félix.-ora, não seja ruim jisung, só perguntei o nome dele.
-não diz! Confia em mim, não quero que aconteça com você oque aconteceu comigo!
-ok! Sempre confiarei em você ji.
-vamos, não tenho o dia todo, ou vai ser pior -yoonje foi se aproximando, pronto para ir para cima de Félix.
-ai!
-vamos lix, corre! -eu puxei a mão de felix, depois de ter dado um chute bem no meio das pernas de yoonje.
-vamos pra onde?
-atrás de Hyun jin e Minho.
-ok.
-esperem ai! -yoonje corria logo atrás de nós.
-droga! Cadê você min?
-droba ali! -Félix falou, drobamos em um corredor deserto, mas logo ali estava nossas Salvaçoes.
-Minho!
-jisung? -Minho fala ao me ver.
-graças a Deus encontramos vocês! -Félix falou.
-min! -abracei Minho, e me senti seguro.
-o que aconteceu? -Minho me perguntou.
-yoonje, foi nos pertubar, ai eu dei um chute bem no meio das pernas dele porque ele ia pra cima do Félix.
Pov jisung off
Pov Félix on
-ainda bem que eu te encontrei.
-calma, respira ok?
-uhum.
Escutei Minho pergunta para jisung o que tinha acontecido, e provavelmente Hyun jin ta puto agora.
-ele fez o que? -Hyun jin perguntou puto da vida.
-calma Hyun, ele não conseguiu encostar em mim, graças ao jisung.
-obrigado jisung, por ter protegido Félix.
-de nada , eu não iria deixar ele fazer a mesma coisa que ele fez comigo com Félix.
-ah mais esse yoonje me paga! -concerteza Hyun jin só vai se aquieta quando acabar com yoonje.
-vamos para a cela, por favor, eu quero ficar longe de yoonje.
-ok, tchau min, depois eu te conto mais blz?
-tchau, o melhor agora é cuidar do seu ômega.
Eu escutei direito, eu sou o ômega do Hyun jin? Como? A zury não me avisou nada.
-zury!
-sim?
-como assim eu sou o ômega do Hyunjin?, que história é essa?
-ih esqueci de te contar.
-zury!
-desculpa ta bom.
-ta, mais me explica isso direito.
-eu achei nosso alfa, assim que você entrou na cela e olhou para Hyun jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cela 525
FanfictionHan jisung um garoto Omega, inocente, puro, fofo, legal. só que até seus 10 anos ele foi assim. jisung foi abusado por seu próprio tio com 10 anos. ele já tinha trauma por seu pai não gostar dele por ele ser ômega e agora foi adcionado a ele mais um...