Segredos

71 10 0
                                    

"Eu não tenho muito mais tempo. Tenho uma aula em menos de 20 minutos. Podemos conversar depois. É um período duplo, então posso voltar aqui depois do jantar." Severus se perguntava há quanto tempo Harry tinha estado o seguindo. Eles observaram enquanto Harry se transformava em um pequeno gato tigrado com pelos cinzentos escuros e listras pretas, ele pulou no colo de Severus, olhando para cima para ele. "Você quer ir comigo para Hogwarts?" Ele recebeu um pequeno aceno de cabeça e Harry esfregou o rosto na mão de Severus. O pelo era tão macio, ele sentiu as orelhas do gato se mexendo enquanto passavam pelos dedos.

"Acho que é por isso que você não conseguiu encontrá-lo. Você não estava procurando por um gato." Lucius sorriu. "Leve-o com você e volte quando puder. Temos muito o que conversar."

Severus pegou Harry. Harry, o gato, pulou em seu ombro direito e se aconchegou em seus cabelos. Severus podia sentir o pelo macio contra seu pescoço enquanto Harry se acomodava em uma posição melhor.

"Você mal consegue vê-lo lá. Ele também pode se esconder em um dos bolsos do seu manto, se quiser."

"Veremos você em algumas horas. Tenho que participar do jantar depois da aula. Como vou explicar um gatinho?" Severus perguntou a si mesmo. Severus observou Lucius lançar rapidamente um Revelio e um rastreador mágico.

"Você o encontrou enquanto procurava por Harry. Não há uma assinatura mágica dele, então ninguém pensaria que é Potter." Lucius revelou.

Severus apenas assentiu aceitando enquanto se dirigia à lareira. Ele fez o caminho até sua sala de aula e, uma vez lá dentro, sentou-se em sua mesa. Harry pulou em sua mesa. "É a aula de Sonserina/Grifinória, por favor, não torture minhas serpentes."

Harry lhe lançou um olhar ligeiramente ofendido, o que para um gatinho era um tanto surpreendente. Ele mudou de volta para sua forma humana. "Não me importo com as suas serpentes. Não os incomodarei, mas não espere que eu seja simpático com todos."

"Não espero. Você quer se esconder nos bolsos do meu manto ou vai ficar na minha mesa?"

"Ficarei na mesa. Tenho certeza de que vou me divertir vendo todo mundo te ver com um gato em sua mesa." Ele se transformou de volta em um pequeno gato, ganhando um olhar irritado, mas o gato ignorou o olhar.

"Gostaria de ver sua outra forma mais tarde." Severus recebeu um aceno de concordância de Harry. Juntos, eles esperaram que seus alunos chegassem. Ele os ouviu do lado de fora de sua porta e, quando chegou a hora, abriu a porta com força. "Entrem." Ele os observou enquanto entravam. Ele olhou atentamente para Granger e Weasley. Viu pelo canto do olho que Harry se enrijeceu ligeiramente quando eles entraram na sala. Uma de suas Serpentes, Daphne Greengrass, se aproximou de Harry e ele foi até ela para ser acariciado. Quando ela voltou para o lugar, ele viu Harry pular em uma das mesas que os Sonserinos usavam. Harry começou a deixar todos as serpentes acariciá-lo. Ele podia ouvir o ronronar do gatinho, até mesmo Draco estava acariciando ele. Severus foi para a frente da sala de aula e Harry pulou da última mesa da sala e pousou na mesa de Severus com um salto. Harry aterrissou no meio da mesa, virou-se no ar e agora encarava a sala de aula. Harry parecia uma versão de gato de Severus se preparando para dar uma palestra.

Severus começou a primeira parte do período duplo com uma palestra. Harry seguiu cada movimento que Severus fazia, se ele caminhava, Harry caminhava, se ele ficava parado, Harry sentava. Quando a parte da poção da aula começou, Harry pulou para o chão e começou a tecer entre as pernas dos alunos de Sonserina. Harry não quis nada com a Grifinória e não se aventurou para aquele lado da sala. Quando Granger tentou acariciá-lo enquanto ia buscar mais ingredientes, Harry rosnou para ela e arranhou sua mão. Weasley, que tinha seguido Granger, tentou pegar Harry e Harry não gostou disso, rosnou para ele. "Criaturinha malvada, assim como seu dono." Weasley recebeu uma mordida na perna por seu comentário.

Onde no mundo está  Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora