21

1K 94 61
                                    


TRÊS MESES DEPOIS...

Passei meu perfume, me olhando no espelho. Hoje será o grande dia em que vou me apresentar como namorada de Jenna para seus pais. Eles já sabiam que ela estava grávida, e sabia também que eu que engravidei. Então marcamos um jantar pra conversar mais.

Sai de casa praticamente correndo. Peguei minha envoque e parti pra casa de Jenna. Eu não me preocupava muito, pois eles já sabiam quem eu era. Parei o carro na frente da casa, logo descendo do carro.

Toquei a campainha e esperei alguém para atender. Jen abriu a porta sorrindo, com seu típico vestido branco solto, ela preferia vestir roupas assim para não apertar sua barriga.

— Como estão minhas vidas? - Dei um selinho nela. Me abaixei apenas para beijar sua barriga.

— Bem. Meus pais estão te esperando na cozinha - Ela sorriu.

Fomos para lá, encontrei Edward sentado na mesa, e Natalie cozinhando algo. Cumprimentei eles e me sentei na frente do meu sogro.
A comida logo ficou pronta, peguei meu prato e me servi, fazendo o mesmo com Jenna.

Esses meses ela estava comendo mais do que o normal. Sempre me pedia desejos, até os mais estranhos. E como sempre, atendia eles. Inclusive, dei uma pausa no trabalho pra dar toda a atenção a ela e ao bebê.

— Bom Sn, marcamos esse jantar apenas para saber se realmente é isso que vocês querem. Sabem como é ter um filho, não é? Não é tão simples quanto parece. - Natalie falou.

— Eu sei Sra Ortega. Tenho dois filhos, sei que não é nada fácil, mas eu vou estar com Jenna para o que precisar. E também, decidi parar de trabalhar pra dar mais atenção a ela e ao nosso filho. - Comi. Uma coisa que a mãe de Jenna sabia fazer de verdade, era uma comida. Meu Deus.

— Ótimo Sn, bela atitude. Mas... Jenna nos contou que você é mais velha que ela, não é? Nós não nos importamos com isso, mas espero que não assuma nada até minha filha completar 18. Sabe como é a sociedade. - Edward falou, dando uma colherada em sua comida. — Quando me relacionei com Natalie, eu tinha 21 e ela 17. Tive que esperar um ano para tê-la para mim. Espero que sua atitude seja a mesma com minha filha.

— Claro que sim, Edward. Eu esperaria até dez anos para ficar com Jenna. - Sorri para a morena.

(...)

Subi em cima de Jenna atacando seus lábios, com cuidado para não afetar sua barriga. Suas mãos vieram para minha camisa, ela começou a desabotoar cada uma. Separei nossas bocas e fiquei de joelhos, desabotoando o resto, para facilitar seu trabalho.

Viemos para casa, depois de uma longa conversa com os pais de Jenna, sobre ter responsabilidade e saber cuidar dela, pois Jenna ainda era adolescente. Obviamente, cuidar dela seria meu sobrenome.

— Sn... Eu tô com dor. - Ela disse e eu me afastei prontamente. Olhei para ela preocupada, mas a morena estava com uma cara safada.

— Dor de tanta vontade de dar pra você. - Falou e me derrubou na cama, ficando por cima. Ela me beijou de novo, mas dessa vez com mais fogo.

— Jen... - Gemi quando ela esfregou sua buceta contra meu pau, ainda coberto pelas roupas que usávamos.

— Para de usar essas roupas formais, só me deixa com mais vontade de sentar na sua cara. - Ela disse ofegante, beijando meu pescoço.

Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora