Extra

1.3K 81 130
                                    


Eu sou foda.

Trouxe Jenna pra Maldivas, na nossa Lua de mel. O lugar aqui é surreal, sempre quis vim aqui desde que casei, mas como vocês já devem imaginar, Sarah nunca quis viajar comigo. Então, minha primeira sugestão de lugar pra nossa lua de mel foi essa.

— Tu já deve ter metido filho aí já né não? - Dickson deu risada.

— O que que tu acha? - Demos risadas juntas. — Namoral Dickson, esse lugar é surreal de lindo. Tô pensando em comprar logo uma casa aqui, cê é louco

— Você ama gastar dinheiro. Mas apoio viado, vai ser daora passar as férias aí

— Vou dar uma olhada aqui amanhã - Ajeitei meu boné. — Falô Dick, vou dar uma volta com a Jenna por aqui.

— Vai lá, parceira. Se quiser me dar outra sobrinha eu vou aceitar - Brincou.

— Vai nessa de sobrinha, daqui a pouco vai nascer é teus filho, fica aí. Tchau viada, até amanhã.

Dickson se despediu e eu coloquei meu celular no bolso. Entrei dentro da "mini" casa onde estávamos. Era pequena, só tinha quarto e banheiro. Encostei na porta do banheiro e fiquei olhando Jenna pelo espelho, enquanto ela ajeitava a parte de cima do biquíni.

— Que foi? - Ouvi a voz doce de Jen. Desci o olhar para baixo, olhando sua bunda, levantei meu olhar novamente, me controlando pra não olhar de volta.

— Esse biquíni ficou perfeito em você.

Ela sorriu de lado, ajeitando seu cabelo. Quando ela ficou pronta, saímos dali. Caminhamos pela ilha, mas minha vontade era de me acabar dentro daquela água. Era tão clara, um negócio surreal mesmo.

— Amor, eu estava falando com a Dickson mais cedo e pensei em comprar uma casa aqui pra gente passar as férias, o que você acha? - Passei o polegar em sua mão, que estava junto da minha.

— Acho bom, aqui é um lugar lindo. - Sorriu.

Continuamos caminhando até chegar em um tipo de restaurante, sentamos em uma mesa que era do lado de fora, dando vista para o mar.

— Com licença senhoritas, aqui está o cardápio, estarei a disposição, só chamar. - Um garoto loiro, aparentava ser novo, chegou na nossa mesa. Provavelmente era garçom.

Ele se retirou dali, deixando a gente a sós. Peguei o cardápio e dei uma olhada no que tinha pra comer. Decidi que iria comer peixe, que vinha com os acompanhamentos, acabou que Jenna pediu o mesmo. Falei meu pedido pro loiro, que anotou tudo e se retirou.

Batuquei a mesa com meus dedos, olhei a vista maravilhosa que estava diante do meu olhar. Era um sonho estar vivendo isso.

— Sn... - Tirei meu olhar do local, olhando pra Jenna. — Como vai ser agora? Digo, em relação a escola.

— Você já está no seu último ano, né? - Ela concordou. — Esse ano será o meu último, não tem porque eu continuar sendo professora. Eu já tenho tudo que sempre quis. - Sorri olhando pra morena. Mas ao contrário de mim, Jenna não sorriu.

— Por que trabalhou todos esses anos? Você já tinha tudo antes, Sn. Tinha mulher, carro, casa, dinheiro. Exatamente tudo. Então por que continuou?

Respirei fundo. Esse era um assunto delicado para mim.

— Meu avô. Ele me fez um pedido antes de morrer. E eu cumpri. Fui professora desde meus dezoito anos, até hoje. - Tirei os olhos de Jenna e voltei a olhar o mar. — Ele morreu de câncer quando eu tinha treze anos. - Encerrei, eu não gostava nem um pouco de falar sobre aquilo.

Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)Where stories live. Discover now