Capítulo 3

36 9 8
                                    

[nota]

- Esse capítulo contém linguagem putofóbica.

Considerem deixar comentários *-* Me motiva muito a continuar escrevendo ^-^

Boa leitura~

-------------------------------

A semana passou como um borrão para Hongjoong. Com a grandiosidade do evento da empresa, todos os funcionários – o que incluía o rapper – estavam tentando ganhar tempo e adiantar o que fosse de trabalho, porque todos sabiam que provavelmente não haveria produtividade saindo daqueles corredores por, pelo menos, cinco dias.

Para Hongjoong, isso significava tanto lidar com montanhas de burocracias, quanto passar todo o resto do tempo no estúdio. Ele estava tão ocupado que chegou a levar um travesseiro, colchonete e troca de roupas para lá após cansar de pernoitar no sofá duro.

As burocracias, apesar de chatas, pelo menos eram objetivas – no sentido de terem um começo e fim claro. Quando Yunho ou algum outro funcionário da empresa apareciam precisando de sua opinião, sua presença em uma reunião, sua assinatura em um documento, Hongjoong sabia que seria chato, mas que todos também queriam que acabasse rápido.

Música, feliz ou infelizmente, não tinha corta-caminho ou previsibilidade. Joong poderia passar o dia inteiro no estúdio e produzir uma dúzia de músicas, só para acabar não usando nenhuma delas. Não era um processo completamente subjetivo – se fosse, ele não conseguiria pagar suas contas –, mas muito menos era regularmente produtivo.

Para sua sorte, a de Mingi e do resto dos poucos funcionários da equipe de produção, ele vinha tendo boas ideias essa semana. Apesar do caos, sua criatividade parecia estar fluindo num fluxo elevado, lhe rendendo bons versos, usos criativos de samples, top-lines grudentas, etc. Até Mingi reparou e comentou.

— Hyung, você ainda precisa de mim aqui? Você está dando conta do trabalho bem – ele brincou certa vez.

Era para Hongjoong estar explodindo de estresse, mas ele estava de bom humor. E sim, tinha tudo a ver com a pessoa que ele ia encontrar quando a semana acabasse.

SEONGHWA

[9:33] Estou indo

[9:33] É só dar meu nome na frente, né?

[9:34] E que nome dou? Kkkkkkk

                                                         Eu disse que seu nome era Park Soohwa [9:37]

                                 Mas se disser que é a Hwa vindo me ver eles liberam [9:37]

[9:39] Ok

[9:40] Até daqui uns 10min~


— Hyung, eu ainda não entendi quem está vindo – Mingi disse, sentado frente ao colega.

Hongjoong soltou o ar de uma vez, grunhindo baixo.

— Você consegue ser pior que eu – ele murmurou, então puxou os ombros para trás e tentou de novo. – Elu se chama Seonghwa. Nos conhecemos num clube de strip. Contratei elu como minha namorada por essa semana.

Mingi primeiro apenas o encarou, os olhos lentamente se arregalando. Então, seus lábios se repuxaram em um sorriso e ele levantou uma sobrancelha. Hongjoong enfaticamente balançou a cabeça e as mãos.

— Só pelas aparências! Não tem nada do que está pensando envolvido!

Mingi jogou a cabeça para trás, rindo.

Pretty FlowerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora