Capítulo I

112 17 13
                                    



🌺🌺🌺

Yoongi estava a quase dezoito horas dentro daquele estúdio, uma sala grande com equipamentos de edição de música e vídeo, um estúdio completo, muitas vezes ficou por horas ali dentro, algumas vezes extrapolando os limites de horário de trabalho já rendeu discussões com seu marido, ao menos era em casa.

Não era de propósito, Yoon só se perdia no tempo quando entrava em seu mundo de melodias e partituras, seu refúgio e não menos importante seu trabalho.

Trabalho que já lhe rendeu muitos frutos e reconhecimento em seu país e até fora dele.
Era seu talento nato, compor histórias e sentimentos em uma melodia para tocar no fundo de quem ouvisse.
Não é atoa que com esse talento era reconhecido em seu ramo, quase como um *Deus da melodia*.

O apelido pegou e era esse o nome que corria na boca de quem fosse falar de boa música.

Concentrado em organizar algumas partituras sentado na sua cadeira confortável da mesa de seu computador, teve um leve susto quando sentiu ser abraçado por trás, fechou os olhos sabendo de quem se tratava aquele aperto pelas costas, um abraço forte e carinhoso.

Era seu sol, sua vitamina diária seu amado marido
Que mais uma vez o trazia para a realidade.

_Guinho ficou o dia todo aqui de novo amor- falou baixo afundando o rosto no pescoço branquinho de seu marido- sabe que precisa se alimentar bem amorzinho, não quero te ver doente de novo- deixou um beijo na nuca do homem.

Yoongi aproveitava aquele abraço de olhos feixados, um sorriso leve ele jogou a cabeça um pouco para o lado quando sentiu o iniciar de uma massagem em seus ombros.

_Nem fiquei tanto tempo aqui Hoba, hãã que gostoso - de olhos fechados falou baixinho - continua vai.

_Nao fala assim Guinho, já pensei em outras coisas- Hoseok para a massagem e deixou um beijo na testa do marido, deu a volta e se sentou no colo do seu homem , que gemeu pelo peso do corpo do outro.

_Hoba cê tá pesado amor, seu velho não aguenta,
Cuidado comigo- falou dramático e no final da fala fez um biquinho que foi beijado por seu marido.

_Ate parece, quem ouvir você até acreditaria, mais eu não senhor min, eu não- abraçou o marido e teve seu corpo abraçado de volta- você sempre dá conta do recado Min yoongi, e eu sou mais velho que você amor o Quarentão aqui sou eu.

Ficaram curtindo um pouco o outro, quando chegou a hora do jantar todos estavam a mesa até as meninas vieram para o jantar hoje.

_Amanha vou levar o Moon na clinica, acho que Moon está com a renite atacada de novo- as garotas ouviram mais não falaram nada só concordaram com a cabeça, estavam aproveitando o tempero do pai, na faculdade era só comida de microondas, sentiam falta de comida caseira essa noite era pra tirar a barriga da miséria, Hoseok voltou a comer não viu o marido arquivar a sombrancelha e parar de comer e ficar lhe encarando, ao ouvir o que disse.

_Pode deixar Hoba eu levo o Moon quero conhecer o lugar aonde ele está indo com tanta frequência- poderia ser uma frase simples de um pai cuidadoso, num piscar de olhos as garotas saíram da mesa levando o irmão com elas para qualquer lugar fora daquele cômodo.

_Aconteceu alguma coisa Guinho, por que falou assim, não tô te entendendo- falou olhando para seu marido com um ponto de interrogação no rosto- por que tá me olhando assim Yoongi- esse que o olhava com um sorriso cínico.

_Nada não amorzinho só quero entender que lugar é esse que você e Moon sempre voltam tão alegres, especialmente você, quero ver o motivo da alegria de *vocês*.- falou e voltou a comer tranquilo como se não tivesse insinuando nada para Hoseok.

Como Posso Amar Dois * Taeyoonseok Where stories live. Discover now