002

809 160 25
                                    

CAPÍTULO DOIS:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO DOIS:
.⛥
Dia de merda.

Thalia choramingou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Thalia choramingou. O dia já havia começado mal e ela tinha a nitida sensação de que iria piorar.

Sua irmã estava a odiando mais do que o normal, seus poderes pareciam estar malucos, ela estava vendo coisas sem sentido e agiu como uma esquisitona na frente do novato gato.

E o pior, ela estava oficialmente atrasada para sua primeira aula do dia: trigonometria. Não seria algo tão ruim se seu professor não fosse justo o Sr. Varner.

Rezando para que o professor não lhe desse uma bronca na frente de toda a turma, ou para que ele pelo menos pegasse leve com ela, a Bennett deu alguns toques na porta, esperando a confirmação do professor para entrar, o que veio logo em seguida.

─ Srta. Bennett. ─ Murmurou o professor surpreso. ─ Posso saber o motivo do seu atraso?

Evitando olhar para o restante da sua turma, Thalia sorriu amarelo, pensando em uma desculpa plausível para o seu atraso, afinal, dizer que teve que seguir pela direção errada porque ficou com medo de voltar pelo caminho certo e dar de cara com o aluno novo de quem estava fugindo, seria mais do que humilhante.

─ Perdão, eu tive que resolver umas coisas sobre baile, sabe? Ser representante de turma tem suas desvantagens. ─ Que se resume em absolutamente tudo. Completou a Bennett em pensamentos.

Sr. Varner estreitou os olhos para a garota, analisando-a. Por fim, resolveu aceitar sua justificativa, afinal, ela era sua melhor aluna e nunca lhe rendera problema algum, ao contrário.

─ Tudo bem. ─ Respondeu o professor, após longos segundos.

Thalia soltou o ar aliviada. Se seus pais fossem notificados sobre qualquer deslize na escola, ela estaria ferrada.

─ Sente-se em seu lugar, por favor, Srta. Bennett. ─ Sr. Varner pediu.

A garota acenou rapidamente e se virou para ir até seu lugar. Quando seus olhos recairam sobre a pessoa que estava sentada ao lado da sua carteira, com uma expressão de criança sapeca no rosto, seu coração chegou a falhar.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃┃𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora