003

695 137 19
                                    

CAPÍTULO TRÊS:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO TRÊS:
.
Os Volturi.

Thalia respirou fundo antes de entrar em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Thalia respirou fundo antes de entrar em casa. Além do mal humor infernal da sua irmã ela ainda tinha que enfrentar a perseguição dos seus pais e sua obsessão em desenvolver seus poderes como se fossem deles.

Para a sua surpresa, ao abrir a porta ela deu cara com sua avó sentada no sofá e sua irmã deitada no ombro da mais velha como se marcasse território.

─ Vovó? ─ Ela indagou, com um semblante confuso. ─ O que faz aqui? E onde estão os meus pais?

Sheila Bennett sorriu para a garota, sem deixar o seu lugar.

─ Olá, querida. Seus pais tiveram que fazer uma viagem de última hora e me pediram para cuidar de vocês. ─ Explicou a mais velha. ─ Podemos aproveitar para ver como você está se saindo com o desenvolvimento dos seus poderes.

Thea se moveu desconfortável, afastando-se da mais velha nada contente com o rumo daquela conversa. Já Thalia se limitou a soltar um suspiro cansado. A magia deveria ser algo legal, que a deixasse contente, mas a obsessão dos seus pais e a inveja constante de sua irmã gêmea pesava muito mais do que as partes boas de ser uma bruxa.

─ A senhora disse que ia passar a semana com nós duas. ─ Thea fez questão de resaltar. ─ Mas pelo visto só está aqui pela Thalia.

Sheila suspirou, sentindo o clima da casa pesar. Ela já estava acostumada, era sempre assim. Honestamente, admirava a paciência da sua neta Thalia, porque outra em seu lugar já teria surtado.

─ Eu vou passar um tempo com vocês duas, mas também tenho que ajudar a sua irmã a controlar a magia dela. ─ Explicou Sheila.

─ Thea, por favor, não começa vai. ─ Lia pediu cansada.

A mais nova bufou, rolando os olhos.

O celular de Thalia tocou e ela viu que se tratava da sua mãe. Nem estando longe eles a deixavam em paz.

─ Oi, mãe. ─ Ela atendeu, tentando soar minimamente animada.

─ É a mamãe? Deixa eu falar com ela! ─ Thea tomou o celular das mãos da irmã.
─ Mãe?

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃┃𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now