Capítulo: 07

333 63 180
                                    



Para pequenas criaturas como nós, a vastidão é suportável apenas por meio do amor.

     — Carl Sagan ! ✨

( ... )

Após um longo dia de trabalho, o Kim seguia rumo ao elevador e se surpreendeu ao ver Jungkook, parado e encostado na parede com cara de paisagem . Suspirou profundamente não queria discutir e causar alguma situação ruim no ambiente . Desde o dia do beijo o mais novo vem correndo atrás do outro , pedindo para se explicar e querendo uma chance para uma conversa cordial .

Namjoon o ignorou todas as vezes e até pediu para ele não ficar indo atrás dele . Mas o " moleque " , não estava afim de desistir tão fácil assim . Percebendo que ele realmente não iria desistir, Namjoon suspira fundo e guia a cadeira para perto do mais novo e o encarou por alguns breves segundos, mas e não se aguentou quando viu o Jeon lhe entregando uma rosa, ele sorriu largo embora soubesse que o mais novo com certeza teria pegado a flor de algum jardim alheio..

  — Você realmente não se cansa né? Por que você simplesmente não vai atrás de quem realmente vale a pena?

  — Hyung, você vale muito mais que todos os caras que eu já corri atrás. — O mais novo dispara sincero. — Eu já disse que não estou tentando te enganar, ou rir de si!

Jungkook se sentia irritado com toda essa resistência de Namjoon, por que ele iria querer enganar o mais velho ou fazer disso uma piada? Ele estava se esforçando porque gostava do mesmo, e queria lutar por ele!
Por que Namjoon não confiava nele?

  — Jungkook, você tem um histórico um pouco complicado.. vamos ser sinceros. — Ele passa a língua entre os dentes e franze o cenho como se estivesse irritado. — Agora não sei o que ganharia tentando me enganar!

Jungkook se sentia tão magoado pelos achismos do mais velho, ele sentiu vulnerável e irritado ao mesmo tempo. Como aquele que ele mais gostava, não poderia sequer confiar e acreditar nele. Jungkook ja havia errado muitas vezes e não deixaria que elas afetassem seu futuro relacionamento! Ele iria convencer Namjoon, ele querendo ou não!

  — Eu sei que não sou de total confiança, eu pisei muito na bola.. — Jungkook ja cabisbaixo desvia o olhar de Namjoon. — Mas acho que também mereço uma chance .. Hyung eu juro que aquele beijo significou muito para mim, por favor eu só peço que acredite em mim! Eu sei que isso é recíproco, porque você estava la! Você continuou aquele beijo e eu sei que gostou, então por favor, só me de uma chance de te mostrar que eu gosto de verdade de você.

  — Digamos que realmente fosse recíproco como você diz Jungkook, você realmente teria coragem de assumir uma pessoa com deficiência?! Um cara mais velho? Você realmente estaria disposto a viver no meu mundo? Vamos cair na real Jungkook, você não aguentaria!!! — Namjoon altera a voz com Jungkook e não se importa de estar machucando o mesmo. Ele ja havia vívido muitos anos a mais nesse mundo do que o Jungkook e de uma coisa ele tinha certeza. As pessoas não eram boas, nenhuma delas. Todas o usaram para fazer piada ou não tiveram coragem de o assumir como namorado por vergonha. Jungkook não seria o primeiro. Para Namjoon ele é jovem, tem muita coisa pra viver e nem sequer merece o mais velho. Ele estava decidido que não deixaria que mais ninguém o machucasse, e não se importava de colocar os sentimentos dele em uma caixa por isso.

— Vá embora e nunca mais apareça aqui! — Namjoon dita em fúria, o'que faz o mais novo se acuar e em pura tristeza, se retirar dali o mais rápido que consegue.

Quebra de tempo •

Hoseok e Yoongi se beijavam intensamente em cima do sofá, despreocupados quando Jungkook entra no local totalmente desanimado. Passou direto pro quarto e nem ligou por ter pego os dois em um momento mais íntimo , Hoseok percebeu que algo estava errado e foi atrás dele !!

There are no limits to love ( Namkook )Onde histórias criam vida. Descubra agora