capítulo 27

295 50 28
                                    

Tom solta um sorriso sádico mexendo no piercing e inclina seu rosto para mim.

—— talvez, você seja um idiota que esteja atrás de algo que ela não possa mas oferecer! Não mas!

As palavras sai da sua boca do garoto que eu deixei tirar minha virgindade, ele está dizendo palavras duras palavras que me machucam, é como se ele quisesse que outros garotos soubessem o quanto eu estou suja por ele está esmagando cada pedacinho de mim.

Porque, seus olhos me notavam? Eu só queria entender o porquê?me faço essa pergunta muitas vezes ao dia, desde que ele apareceu em minha vida porque se ele não tivesse me notado nada disso estaria acontecendo.

Os seus olhos, estão vermelhos como se ele não tivesse dormido há dias! O seu rosto mostra fúria como se algo tivesse rodando na sua mente estou com medo.

Ele cai sobre a grama o seu rosto vira a limpar o resquícios de sangue coloco as mãos sobre a boca enquanto pisco os olhos ao ver seu sangue escorrer dos seus lábios machucados.

—— irei matá-lo!

Seu corpo, alto e poderoso, levanta do chão trazendo a sua fúria sobre os seus punhos Levi me afasta para trás de si, oque eu posso ver a fúria obscura no olhar de tom ao ver Levi me proteger dele limpando o sangue dos seus lábios ele golpeia o rosto de Levi que cai sobre o chão mas logo se recompõe ao levar a mão sobre uma das suas sobrancelhas machucadas.

—— Levi!

Tento, ir até meu melhor amigo, mas sou puxada para um peitoral firme, tom me segura e sussurra no meu ouvido.

—— irei matar esse bebê na sua barriga... E depois atrás da sua pobre vovozinha que você tanto ama!

Nego com a cabeça ainda sobre o seu aperto, vejo Levi olhando toda a cena com raiva e se levantando do chão ele segue até nos tom me mantém sobre seu aperto mas sou deixada de lado quando um golpe é desferido sobre seu rosto de tom fazem os dois rolarem sobre a grama.

——alguém ajude por favor!— grito ao redor com a voz falha por ajuda por Deus eles iram se matar se alguém não me ajudar!

Os alunos se juntam ao ver oque está acontecendo com a movimentação dos dois garotos se socando um ao outro sobre a grama que sujam suas roupas.

Levi, está por cima atingindo seu rosto de tom várias vezes ele consegue ser derrubá-lo fazendo meu amigo está por baixo ao receber os golpes, viro para todo o campus na esperança Que alguém possa ajudar.

—— por favor, alguém faça alguma coisa!— falo ao olhar para os alunos curiosos que não se atrevem a separar a briga.

—— vou matá-lo por fazer ela sofrer!— Levi disse ao estar com as mãos sobre o colarinho da jaqueta de tom.

—— porque merda você se importa! Afinal oque você é dela, hein? — tom range os dentes com sangue ao dizer.

Os dois estão em um embate profano em sangue, seus rostos incham ao estarem com cortes, a grama sobre os seus rostos e suas roupas estão manchadas com verde delas.

Sigo para os dois que estão sobre a grama, golpeando um ao outro, não penso direito ao tentar separá-los quando sou atingida por um golpe que veio de suas mãos sobre meus lábios.

Caio sobre a grama com as mãos apoiadas sobre o solo verde, meus olhos queimam ao encarar a grama verde envergonhada, passo os dedos sobre o lábio um pouco de sangue e  mancam meus dedos escuto passos vindo.

—— princesa! —ele se agacha ao meu lado.

Viro meu rosto para ele, que está com o rosto completamente ferido, me sinto tão culpada ao vê-lo assim.

—— irei fazer você pedir desculpas a ela! Seu bastardo de merda! — Levi diz olhando furioso para tom imóvel ao olhar meus lábios, toco no ombro fazendo ele ficar ele vira o rosto para mim.

—— por favor, ele não vale a pena...— Levi exita um pouco mas acena calmante.

—— você pode me ajudar?

Ao sentir que estou envergonhada demais ao ter olhares sobre mim enquanto estou no chão.

—— claro princesa.

Ao me ajudar a me levantar encontro um tom parado no mesmo lugar com o rosto sério olhando para meus lábios machucados, talvez ele esteja gostando do que vê, ele gosta de me ver machucada.

Coração Sombrio Where stories live. Discover now