Retiro Religioso

29 7 5
                                    

Yoongi queria arremessar cocos na cabeça do Namjoon. É claro que aquele gado idiota do caralho iria topar qualquer coisa que Jin quisesse fazer, e era óbvio que ele iria arrastar o resto da turma, mesmo que o resto da turma não fosse exatamente aventureiro ou fisicamente capaz de escalar a porcaria de uma montanha.

Ele grunhiu, rogando inúmeras pragas no Namjoon e nas próximas gerações que viriam depois dele. Como se fazer trilha até o ponto alto da montanha não fosse ruim o suficiente, ele ainda foi obrigado a colocar bermudas já que o dia estava quente pra caramba. Yoongi não gostava de usar bermudas ou shorts por motivos bastante óbvios: ele tinha vergonha do quão brancas eram as suas pernas e elas eram magras, pareciam palitos em comparação com os corpos atléticos do casal Namjin que, mais uma vez: ele queria jogar cocos ou abacaxis neles.

—Fiu fiu.

E é claro que aquele endemoniado do Taehyung não iria perder a oportunidade de tirar sarro das suas pernas finas e branquelas. O que o levou a corar fortemente; se tivesse antecipado aquele plano idiota de acampamento, sem sombra de dúvida teria fugido antes de eles invadirem sua casa e convencerem sua mãe a levá-lo. Mas infelizmente ele tinha duas bolas e nenhuma delas era de cristal e agora estava ali.

—Para de olhar para as minhas pernas! — Vociferou o Min envergonhadamente.

O Kim riu roucamente, ajeitando o boné. Ele e aquele boné idiota dele. Qualquer hora Yoongi iria jogá-lo na água, para ele sentir o mesmo desespero que ele sentiu ao ver seu celular afundando naquelas águas profundas.

—Não era para as pernas que eu estava olhando, mô. — Taehyung sorriu, daquele jeito quadrado e provocante que fazia o estomago dele queimar.

—Tarado! — Yoongi gritou, gaguejante e o Kim desatou a gargalhar.

Que culpa ele tinha se a bermuda bege marcava bem a bunda empinadinha do Yoon? Era difícil não olhar.

Ele sorriu divertido, imaginando como o rosto do melhor amigo deveria estar vermelho e desatou a assobiar, rindo.

—Espera, vocês estão ouvindo isso? — Hobi disse, franzindo o cenho.

—Isso o que? — Jungkook perguntou confuso e então se calou, tentando descobrir do que o amigo estava falando.

Logo foi a vez de Jin e Jimin pararem de andar subitamente e atentarem-se aos sons que vinha do sul...

Eles trocaram olhares entre sis, curiosos e ao mesmo tempo intrigados, afinal, eles deveriam ser as únicas pessoas naquela floresta, certo?

—Por favor que não seja um urso. Por favor que não seja um urso. — Bradava Yoongi, cruzando os dedos.

—Parecem... Palmas? — Namjoon franziu o cenho. Era realmente curioso.

Todos eles usavam camisas regatas, bermudas e tênis de caminhar e traziam nas costas uma mochila com garrafas de água térmicas e lanches para quando chegassem ao topo da montanha, de onde teriam uma visão panorâmica e privilegiada de toda a floresta.

As únicas diferenças notáveis entre eles era que Taehyung usava o boné virado para trás, Namjoon usava o chapéu de biólogo e Jungkook e Jimin usavam óculos escuros.

Apenas Jin, Hobi e Yoon não tinham nenhum acessório que pudesse protegê-los do forte sol que fazia.

—Será que nós deveríamos ver o que é? — Jimin perguntou. — Ou será que é uma armadilha?

—Armadilha? — Yoongi perguntou descrente e o Park assentiu. — Você realmente acha que se houvesse um assassino em série nessa floresta, ele iria nos atrair com palmas?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Onde os Clichês acontecemWhere stories live. Discover now