Prólogo

266 51 3
                                    

Greyson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Greyson


Olhei para o corpo sem vida a minha frente, raiva ainda consumindo cada fibra do meu corpo. O prazer de sentir o poder de acabar com a vida dela, era uma satisfação agradável, mesmo que a raiva naquele momento fosse o tópico do meu sentimento naquele instante.

Por muito tempo fui feito de idiota. Por muito tempo me deixei levar por um sorriso doce, que tudo que escondia era uma máscara de pura mentira e traição.

Mas já bastava. Agora essa mentira envolta da minha esposa terminou. Vivian tinha cavado a própria sepultura, quando resolveu me trair, me enganar e me fazer de idiota com seu segurança.
Fiz ela sentir a mesma dor, que ela me proporcionou. Por muitos e muitos anos meu dediquei a amar Vivian, tentando dá o melhor de mim, deixando sempre porta a fora o homem sanguinário, frio e calculista que eu era. E de que adiantou? Porra nenhuma, a vagabunda da minha mulher me traia frequentemente com o seu próprio segurança, rindo de mim a minhas costas.

Mas isso chegou ao fim. 

E de agora por diante, eu não ia amar mas nenhuma mulher, não ia acreditar em sorrisos doces e olhar inocente.

O sentimento amor, tinha morrido naquele momento, juntos com a vagabunda da minha falecida esposa.

Na Entrega do Poder - Totalmente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora