Capítulo 03

235 51 6
                                    

Melanie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melanie

Duas semanas depois

Levou apenas duas semanas para oficialmente eu me tornar a senhora Cappola. Agora eu era uma mulher casada, a aliança em meu dedo era a prova real disso, a prova que isso não era apenas um sonho. Eu não queria acreditar que isso realmente tinha acontecido.

Angustiada era como eu me sentia ao ter alguns olhares em cima de mim. As minhas mãos estavam suadas. Agora eu era uma mulher casada, esposa do capo de Tóquio, um homem poderoso em seu mundo de máfia. Um homem que

Mamãe fez questão que esse casamento fosse o mais simples possível, o que me deixou agradecida, mesmo que a minha vontade era de sair correndo e procurar viver a vida do jeito que eu realmente queria.

Algumas das pessoas que estavam aqui eu não conhecia, alguns pareciam ser capo com seus familiares. Pessoas que eu nem fazia ideia de quem eram. Quando o padre perguntou se eu aceitava Grayson Cappola, minha vontade foi dizer que não. Mas eu sabia que eu não tinha uma escolha.

Minha vida agora tinha tomado um rumo totalmente diferente. Nunca pensei que estaria casada apenas por aparência, está em um casamento sem amor.

Grayson era um homem muito bonito, isso eu não podia negar. Sua expressão inexpressiva deixava ele ainda mais sério.

Ele me deixou completamente surpresa quando me beijou. Eu confesso que não estava esperando por isso, não por um beijo tão intenso como o que ele me deu. No início eu fiquei estatística, imóvel, sem saber o que fazer e quando seus braços me arrebatou, me puxando junto do seu corpo, foi como se eu sentir-se pela primeira vez, a mágica da conexão.

Eu ainda me sentia perturbada com essa emoção que me dominou. Não era algo que eu estava esperando sentir. Não imaginei que apenas um simples beijo ia me causar essas reação nunca sentida antes.

_Sorria. Ele grunhiu, e eu quase não pude ouvir.

_Como deseja que eu sorria, se eu não estou contente com esse casamento. Respondi de imediato, arfando quando sua mão em minha cintura me apertou com força.

Era muito descaramento da parte dele querer que eu sorria, enquanto ele estava ali como uma estátua fria como gelo ao meu lado. Não tinha por que haver sorrisos, já que esse casamento não aconteceu por amor e felicidade.

Não demorou para estamos rodeados de pessoas, abraços e apertos de mãos surgindo de todos os lados. Eu me sentia tensa, pessoas que eu nem conhecia me cumprimentando. De soslaio avistei papai, mamãe e Lizzy, eles estavam sentados com sorrisos enorme em seus rostos.  Queria eu está feliz como Lizzy, ela achava que eu poderia ser feliz nesse casamento, mais eu sabia que não. Um casamento arranjando, sem amor, com um homem que respirava frieza nada poderia trazer a não ser infelicidade.

Eu não sei o que Grayson esperava desse casamento, muito menos o que ele esperava dessa noite. Posso não ter ido para a cama com um homem, nunca ter feito sexo com um. Mas eu não me sentia preparada para o que Grayson poderia querer depois que essa festa terminasse.

Na Entrega do Poder - Totalmente Sua Where stories live. Discover now