09

1.7K 196 35
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Apesar dos Cullen (principalmente Edward) não serem os maiores fãs daquela ideia, os lobos foram incluídos no plano da família, revezando com os vampiros para protegerem as irmãs. Luna detestava aquela vigilância e a falta de privacidade que ela significava, mas ao mesmo tempo estava assustada. O fato de existirem seres mortais que queriam matar ela e sua irmã, era algo surreal. A garota tinha muita coisa na cabeça e esse foi um dos motivos para que, ao ver a foto que uma de suas amigas a mandou de Sam e David saindo juntos de uma festa, doesse tanto.

Na tarde de quinta, lá estava Luna andando de um lado para o outro em seu quarto, sentindo a raiva invadir seu corpo e as lágrimas surgirem em seus olhos.

"Que droga, Luna! Eu já falei, ela só dormiu lá em casa porque ela tinha bebido muito e ficaria de castigo se fosse pra casa"

― David, você disse que dormiram no mesmo quarto! NO MESMO QUARTO! ― ela não se aguentou, mesmo sabendo dos vampiros que estavam do lado de fora.

"Eu já expliquei isso também, eu estava bêbado, só capotei, assim que acordei saí de lá e fui pra sala"  o garoto falou, já cansado daquela discussão que durava mais de trinta minutos "Eu sabia que você ficaria assim se fosse para longe, por isso fui contra essa viagem. Você é ciumenta e eu sabia que criaria paranoias desse tipo"

― PARANOIA? Vai a merda, David! Não vem jogar a carta de louca em cima de mim. ― a garota falou, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto. ― Você some por dias e reaparece pra me dizer que sua amiga dormiu com você no seu quarto, quando os dois estavam bêbados. O que quer que eu pense? Não sou idiota!

"Bom, agora você está sendo idiota" o garoto refutou "Você foi para longe porque quis, agora não venha criar caso por besteira"

― MINHA IRMÃ ESTAVA DOENTE, SEU ANIMAL! ― Ela gritou, sentindo a garganta doer. ― Ela precisava de mim! Você não é mais criança pra alguém precisar ficar vigiando para que não faça besteira.

"Olha, Luna, eu cansei, ok? Não tô afim de brigar mais. Fica aí com seus novos amigos, que eu fico aqui com os meus" Ele disse, desligando antes que Luna pudesse falar mais alguma coisa.

Sentindo a raiva invadir seu corpo, tomando conta de tudo, Luna gritou. Ela tremia de raiva. Seu rosto já estava completamente molhado e ela sabia muito bem o que estava acontecendo. Mais um ataque de raiva. Luna não tinha um já fazia um bom tempo, estava se segurando a semanas, mas agora não aguentava mais. Por impulso, ela arremessou seu celular pela janela aberta, se sentando no canto do quarto para tentar se controlar.

O coração de Luna batia tão rápido que era fácil para os vampiros escutarem cada batida, com nitidez. Rosalie e Jasper são quem estavam do lado de fora e ambos concordaram silenciosamente em verificar o que estava acontecendo, assim que viram um celular caindo perto deles.

Brutal | Jasper HaleWhere stories live. Discover now