4 quarto

66 8 6
                                    

   _ Está frio aqui fora, não deveria estar no quente de seu leito?_ ele empurrou alguns galhos de folhas das árvores para o lado e seguiu em direção a ela e parou em suas costas.

   em pé e de mãos postas no bolso, seguia olhando para frente, suas afeições não estavam nada amigáveis, tanto que nem a olhava só mantinha se focado nos lírios misturados com o roxo das violetas, deslumbrante e lindo.

    Sumire não se mexeu um músculo, aínda se mantinha sentada e também focada no campo, com as pernas próxima ao corpo repousou sua cabeça nos joelhos enquanto abraçava as pernas, o que restou foi o silêncio, não um silêncio perturbador, mas um silêncio de que ambos entediam suas dores.

    A brisa suave deslizou sobre os longos fios roxos de Sumire afastando os cabelos de seu rosto, depois de longos minutos ou horas finalmente Kawaki a olhou,ele ficou surpreso e encantado pois a luz do luar com os tons das flores juntamente com o contraste angelical de Sumire tornou a noite muito além de bela, ela é deslumbrante e linda.

   A mulher quase o pegou no pulo, pois ao ver que ela se viraria para o olhar ele se desviou pra a frente. Ela Sorriu desgostosa ao ver que ele nem a olhava.

_ O que ela tem de tão especial?_A voz meiga saiu como sussurro.

   Aquela pergunta lhe pagou de surpresa,ficou alguns minutos em silêncio, respirou fundo, afastou as pernas e cruzou os braços frente ao peito, fechou os olhos e abaixou a cabeça minimamente como se pensasse com mínimos detalhes o que tornava sarada alguém tão especial.

   Pela demora, a de fios roxos tombou a cabeça  para trás, ela olhou as feições do homem, "bonito"pensou, até que ele abriu os seus olhos, e o seu roxo foi de encontro com o cinza dele, como um eclipse lunar eles se conectaram e ficaram ali olhando um ao outro em apenas alguns minutos, que mais pareciam horas, e lá no fundo Kawaki desejava ficar ali parado a olhando até que seus olhos fossem saciados, até que uma brisa passou entre eles os fazendo despertar, Kawaki se desviou  para um canto qualquer, enquanto Sumire permanecia da mesma forma,só que agora olhando para frente e totalmente rubra, como se um fogo ardente passasse em seu ventre de forma boa e prazerosa.

_ Tudo._A voz grave e rouca, saiu arrastada

A jovem lhe olhou de relance, aquela resposta lhe incomodou, e não soube o porque, estava ainda mais curiosa, queria entender os encantos da herdeira uchiha e o parque de todos caírem de amor por ela.Ele continuou.

_ Ela é de uma renomada família, é a única herdeira, é inteligente, e o mais importante. Nunca conheci uma mulher tão bonita quanto ela.

      Então era isso,ela é de uma renomada família, é inteligente e é bonita, também é filha única, e o mais importante: ela é a mulher mais bonita de todos os reinos, já que todos, realmente todos que a viam se apaixona por ela, mas a pergunta real que Sumire se faz é, ela também não faz parte de uma família renomada?Ela também não era inteligente? Ou até mais do que uma simples inteligente, ela também não era bonita? Claro que não era filha única, mas o ponto é,"sarada e eu não somos tão diferentes assim" pensou, até porque ambas estão no mesmo patamar, pelo menos era o que ela pensava.

      Ele despejou as palavras sem pudor sobre ela,e aquilo realmente lhe pegou, baixou a cabeça cheia de frustração, não soube o porque mas em toda a sua vida aquela Foi a primeira vez que se sentiu feia,sem graça e odiou não ser filha única, queria ter a beleza de sua mãe ou de um hyuga, uma beleza tradicional de seu reino que faziam todos se apaixonar, pensava o quanto o rumo de sua seria diferente.

     sim porque ainda que elas estivessem no mesmo patamar, elas não eram iguais, se lembrou que é considerada por muitos como uma bastarda e feia no seu reino, e é por isso que muitos não a olhavam ou a queriam por perto, e foi o que aconteceu com ela e Boruto, se Sumire fosse igual a um hyuga, certamente seria o par ideal para Boruto, que é o escolhido ideal ao trono, mas como ela era diferente, mesmo possuindo sangue hyuga nas veias, e provavelmente o rei ainda queria ter uma relação mais forte com reino hyuga, mesmo casado com um dos nossos, Sumire como a filha do rei teria que ser dada para alguém dos Uzumaki o menor deles, como Kawaki,ele era o herdeiro que perdeu o trono para o mais novo,por ser um principe que por muitos é considerado o pior e mais cruel.

Eu poderei ser feliz? (𝔗𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬)Where stories live. Discover now