Semana de moda em NY 🗽

276 26 9
                                    

Paulo André

Noronha já havia acabado e estava a quase uma semana sem ver minha branquinha mas estávamos cumprindo nosso combinado de nos falar todos os dias.
Nem se agente quisesse agente conseguia ficar sem se falar, tudo que acontece quero logo contar pra ela.

Recebi uma proposta foda da Tommy para semana de moda de NY, fiquei muito animado pois o Léo também vai acho que vai ser bem legal.

Lembrança on

WhatsApp

Jade> oi amorr

Pa> oi branquinha, fui convidado pela Tommy para ir pra semana de moda em NY. ( queria tanto que ela fosse tambem)

Jade> nossa que legal amor, o Léo também vai vocês se comportem lá em ( mal sabe ele que eu também vou)

PA> queria você comigo também ( ia ser perfeito agente coladinho lá)

Jade> poxa preto queria esse tempinho com você ( mal sabe ele que meu quarto será ao lado do dele) amor preciso gravar uma publi até mais tarde bjus te amo.

Pa > bjo te amo

Lembrança off

Uma semana depois tô eu vendo os stores da Jade que ela mesma me encaminhou, nesses stores ela conta que vai para semana de moda de NY com a Tommy quase sai pulando de felicidade.

Lembrança on
Chamada de vídeo

Pa > amor porque não me contou(  ela me olhou com carinha de sapeca )

Jade> queria fazer surpresa ( estava tão feliz seria uma semana com meu gatinho)

PA> você sabe que isso terá consequências, vou te morder todinha.( que sorriso perfeito amo tanto)

Jade> amei essas consequências kkkkkk você vai para o desfiles do Carnaval?

Pa > não volto pra vv pra ficar um tempinho com o Tito pq depois tem competição novamente ( ela tava me olhando tão fofa) porque tá olhando assim.

Jade > porque eu tenho muito orgulho de você ( ele era incrivel super responsavel)
Te amo tanto.

Lembrança off

****************************************

Jade picon
Os dias passaram rápido até o dia da viagem para NY, eu fui um dia antes do PA.

Eu e meu irmão aproveitamos o primeiro dia para fotografar com a marca e ir a alguns lugares que eles nos levaram.

Meu quarto ia ficar ao lado do meu amor o que era perfeito porque era só me mudar e deixar meu irmão aprontar sozinho kkkkkkkk

Eu estava ansiosa pois sabia que o voo do meu gato preto ia chegar em breve  estava morrendo de saudade, meu irmão não parava de me zuar kkkk.

Estava deitadinha na minha cama olhando para o teto só esperando as horas passar quando meu celular vibra com uma mensagem.

" vida cheguei meu quarto e no 11 andar número 77, se ainda estiver acordada vem me ver tô com saudade"

Mau terminei de ler a mensagem peguei minha mala que tinha separado e já estava batendo na porta do quarto dele.

Lembrança on

PA- meu Deus se teletransportou é  ( ela pulou no meu colo igual um coala 🐨)

Jade- meu quarto é do lado e eu não vim de visita trouxe minha mala( apontei para a porta, sem me soltar ele puxou minha mala e fechou a porta)

Passado, presente e futuro JadreOnde histórias criam vida. Descubra agora